Globo

Globo

Após ser dispensada do ‘The Voice Brasil’ na Globo, Claudia Leitte expõe o motivo: “Formato”

Claudia Leitte expõe o motivo de sair do 'The Voice' (Foto: Divulgação)
Claudia Leitte expõe o motivo de sair do ‘The Voice’ (Foto: Divulgação)

Claudia Leitte não está mais nos planos da TV Globo para a próxima temporada do ‘The Voice Brasil’.

Vale ressaltar que Claudia Leitte foi uma das poucas juradas que passou por todas os tipos de programa do reality show musical na Globo, como o ‘The Voice+’ que é para pessoas com mais de 60 anos, ‘The Voice Kids’ para crianças e até o ‘The Voice Brasil’ e no caso, a cantora está na atração desde o ano de 2012.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do ‘R7’, Claudia Leitte não vai integrar a nova temporada do programa ‘The Voice Brasil’, mas a equipe da cantora logo resolveu tratar e explicar toda a situação e o verdadeiro motivo da saída dela do projeto.

“Claudia Leitte já participou de todas edições: The Voice Brasil, The Voice Kids e The Voice +. Como todos sabem, o rodízio de técnicos é uma característica natural do formato. No Brasil, não é diferente…”, disse a equipe da cantora.

SOBRE A TRAJETÓRIA DA ARTISTA

A cantora fez parte do elenco da primeira temporada do The Voice Brasil e desde então continuou por cinco temporadas, entrando em 2012 e saindo no ano de 2016.

E então, Claudia Leitte voltou em 2018 mas dessa vez no The Voice Kid, onde ficou até o ano de 2020, ficando durante três temporadas.

Veja também

Em 2021 topou participar do The Voice +, que no caso é uma edição voltada para pessoas mais velhas e também participou da versão original do programa.

Para quem não sabe, ainda na Globo, ela também participou da novela ‘Malhação’, na temporada de 2009, onde interpretou ela mesma.

Também participou do programa ‘Superbonita’, no GNT, ‘Pop na Estrada’, do BIS e TVZ da Multishow, todos do grupo Globo.

Além da Globo, ela também trabalhou na Record TV, onde comandou a edição do programa ‘Tudo é Possível’, já extinto da TV.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários