Celebridades Globo Maju Coutinho

Após ser duramente atacada e sabotada na Globo, Maju Coutinho não aguenta e se emociona com descoberta

Maju Coutinho globo
Maju Coutinho apareceu poderosa no comando do Jornal Hoje (Reprodução/Globoplay)

Maju Coutinho se divertiu com uma criança que, admirada pelo trabalho da apresentadora nos jornais da Globo, inspirou-se na comunicadora e brincou sobre ser uma repórter mirim: a ‘Madá Coutinho’

Os últimos dias foram relativamente turbulentos na vida da apresentadora Maju Coutinho. Nova âncora do Jornal Hoje, a comunicadora passou a ser atacada ainda mais intensamente nas redes sociais, seus erros de português foram contabilizados e até duas ex-funcionárias da Globo tentaram sabotá-la nos bastidores da emissora.

Em meio a tudo isso, Coutinho continuou trabalhando normalmente, preferindo não rebater as críticas. Agora, após tanta perseguição, a contratada da Globo teve um momento de afago e se emocionou ao descobrir uma mini sósia.

Em foto postada no Instagram e replicada por Maju, uma garotinha, identificada como Mada, surge em frente à TV no horário do Jornal Hoje, tira uma selfie e brinca na legenda: “Madá Coutinho diretamente de Portugal… Diz aí Madá? Quais são as boas pro fim de semana?”.

Ao replicar a imagem, Maju Coutinho disse ter achado Madá “linda” e replica a postagem com a legenda “morri de emoção”.

Sabotagem

Recentemente, a Globo demitiu três funcionárias que estariam agindo nos bastidores para tentar derrubar Maju Coutinho. Essas pessoas, que não tiveram a identidade revelada, faziam reclamações referente à postura da jornalista e, em seguida, repassava as queixas para a imprensa.

O motivo de tudo isso era simples: sabotar Maju! Quanto ao porquê dessa atitude covarde, o programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, revelou que as pauteiras não viam em Maju a mesma competência de sua antecessora, Sandra Annenberg.

E por falar em Sandra Annenberg, que migrou do Jornal Hoje para o Globo Repórter, a apresentadora tornou pública suas impressões iniciais sobre Maju, disse estar “amando” a colega no comando do noticioso e atribuiu o nervosismo e possíveis erros ao fato de Coutinho ser relativamente novata no comando de um telejornal ao vivo, e citou ela mesma como exemplo, quando nos primeiros meses em que se tornou âncora do JH.

https://www.instagram.com/p/B3xJye_pzeL/

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco