Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

Após ser eliminado do BBB20, Pyong Lee desabafa sobre rivalidade e treta com Felipe Neto: “Inveja”

Após sair do BBB20, Pyong Lee comentou atrito com Felipe Neto (Foto: Montagem TV Foco)
Após sair do BBB20, Pyong Lee comentou atrito com Felipe Neto (Foto: Montagem TV Foco)

Pyong Lee, ex participante do BBB20, se manifestou sobre briga com Felipe Neto

Após deixar o BBB20, reality show da Rede Globo, Pyong Lee descobriu ter muitos desafetos fora do confinamento. Um deles é o youtuber Felipe Neto.

Em sua rede social, Pyong Lee revelou que o embate entre eles aconteceu após uma piada do hipnólogo em um de seus vídeos há dois anos. “Hoje o dia está tão chato que vou chamar de Felipe Neto”, disparou ele na época.

Sobre o esforço de Felipe Neto para retirar o coreano do programa, Pyong Lee comentou: “Realmente não imagino por que ele fez isso. Não sei se foi alguma coisa que fiz dentro da casa, ele não veio falar comigo”, disse ele, que afirma não ter nenhuma mágoa do ex amigo.

“A gente teve um leve atrito, por besteira. Era um vídeo que tinha uma piada sobre ele. E ele respondeu de forma agressiva, aquilo prosseguiu por um tempo. Pedi desculpas publicamente e por mensagem privada também. Pra mim aquele assunto estava encerrado”, confessou o marido de Sammy Lee.

O pai do pequeno Jake continuou falando sobre o Youtuber e chegou até mesmo a lamentar a situação após sair do reality show: “E ele respondeu de forma agressiva, aquilo prosseguiu por um tempo. Pedi desculpas publicamente e por mensagem privada também. Pra mim aquele assunto estava encerrado“, concluiu.

BBB20
Pyong Lee, ex participante do BBB20 (Foto: Divulgação)

Quando o coreano ainda estava no confinamento, Felipe Neto o detonou através das redes sociais

“Tem um participante desse BBB que vocês não vão me ver comentar. Isso porque sei mais do que devia sobre a pessoa, o que me leva a saber coisas do seu íntimo, que para mim, são repugnantes”, escreveu ele e os fãs já começaram a especular que ele estava falando sobre Pyong Lee.

E não parou por aí! Após Pyong se acusado de assédio, Felipe Neto escreveu: “A máscara caiu”, alfinetou ele no Twitter. “Era questão de tempo. Boa noite, Brasil. Vocês viram três centímetros do iceberg fora da água nessa festa”, disparou.

No dia da eliminação do hipnólogo, o youtuber se pronunciou nas redes sociais e gerou ainda mais polêmica “Alívio. Essa pessoa deixa de existir”, escreveu ele em seu perfil oficial no Twitter.

Após ter consciência do posicionamento do ex amigo e durante uma live, o ex BBB20 acabou respondendo a uma pergunta de um fã, que quis saber sobre o fato de Felipe Neto ter feito uma campanha para ele deixar o BBB20.

Pyong então falou o seguinte: “Quando você tem o seu brilho, você acaba incomodando”. O hipnólogo ainda continuou: “Dizem que é inveja”, disparou ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.