Celebridades

Após ser enganado e terminar tudo com Yá, Lipe surge com sua nova aquisição de luxo: “Sonho”

Lipe Ribeiro (Foto: Reprodução) Yá
Lipe Ribeiro (Foto: Reprodução)

Lipe Ribeiro mostrou sua nova aquisição

Lipe Ribeiro postou uma conquista com os admiradores. O ex de Yá gravou um vídeo para comemorar a compra de um carrão BMW.

“Estou dentro de um dos meus sonhos de moleque, que foi realizado hoje. Muito feliz! Fiquei a manhã toda resolvendo. Cá estamos”, declarou o rapagão em vídeo postado nos Stories da rede social.

Em seguida, Lipe Ribeiro, ex- A Fazenda e De Férias com o Ex, e intitulado por Biel como “cria de reality”, mostrou uma imagem do carro. “Deus é bom o tempo todo”, declarou ele na legenda da foto. O modelo da marca BMW custa entre R$ 222 mil e R$ 273 mil no Brasil. Yá, ex-noiva do rapagão, declarou o fim do relacionamento no último sábado (16).

Lipe disse que cometeu um erro que aconteceu o divórcio. “Por favor, respeitem o momento que estamos passando”, declarou a jovem. “Meu canto preferido. Minha paz. Tudo passa”, comentou ele em uma postagem feita nas redes sociais neste domingo, quando fez um vídeo em sua própria residência.

+ Pyong Lee entrega participantes BBB21 e revela que lista pode ser mudada

Felipe (Foto: Reprodução)
Felipe (Foto: Reprodução)

Mais sobre isso

Admiradores do casal Felipe e Burihan foram pegos de surpresa com o anúncio inesperado do fim do noivado dos famosos. O ex-A Fazenda, inclusive, chegou a pedir em casamento a namorada ao receber uma visita da amada na sede, mas teria colocado um fim do relacionamento após descobrir uma suposta galhada.

A beldade disse pelo Twitter que o noivado com Lipe Ribeiro, finalista de A Fazenda 12, acabou de vez. “Não, ele não me traiu, eu quem errei com ele e sim, no momento, não estamos mais juntos. Por favor, respeitem o momento que estamos passando”, falou a mocinha.

+ Audiência 18/01: Globo mostra que é a dona do Brasil e explode no horário nobre enterrando emissoras rivais

Agora em áudio mandado a página Gossip do Dia, Yá surgiu bastante abalada, e, aos prantos, contou um pouco sobre o fim. “Eu não queria que isso tivesse sido exposto dessa maneira gente por favor galera me poupem, mas têm coisas que fogem do nosso controle. Eu sempre vou assumir meus erros, eu já assumi para quem deveria assumir e eu irei, doa a quem doer. Já pedi perdão para quem eu precisava pedir, que é o Fe”, disse.

“Como eu sempre falo, dia e noite, noite dia, faça sol ou faça chuva, todo mundo erra. Eu sempre acreditei na evolução das pessoas, não seria diferente comigo. Eu vou ficar quietinha e entender tudo o que aconteceu. Só queria que as pessoas não o atacassem. É isso, não tem muito o que falar, e chega, fim de papo”, declarou a beldade.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com