Adriana Araújo Celebridades

Após ser escorraçada na Record, Adriana Araújo expõe dureza nos bastidores e denuncia drama: “Livre de julgamentos”

Adriana Araújo (Foto: Reprodução)
Adriana Araújo (Foto: Reprodução)

Adriana Araújo expõe desafio e fala de bastidores da Record

Adriana Araújo usou as redes sociais para expor um desafio feito por suas amigas. Ela recordou uma história de sua infância e comentou a importância das mulheres serem mais livres e buscarem ter voz.

+Carla Diaz revela sentimento em meio a doença e agradece apoio dos fãs: “Me deixaram mais positiva”

Com o cabelo molhado, ela apareceu sorridente. “Estava na estrada, com Internet ruim, voltando de um dia duro de gravação. Mas agora tô passando aqui pra dizer o quão mágico, o quão intenso e, tantas vezes, o quão difícil é ser mulher”, começou Adriana Araújo em um trecho.

+Lívia Andrade é chamada de grossa após resposta atravessada sobre saída do SBT: “Muito ignorante”

Em seguida a apresentadora recordou uma história de seu passado. “Na escola, aos 9 anos, na aula de moral e cívica, lembro de ter que preencher uma lista de características que diferenciavam meninos e meninas. Eles eram fortes, inteligentes, rápidos, corajosos. As meninas eram delicadas, sensíveis, compreensivas, amorosas. E eu morria de vontade de estar na lista deles e não na lista que tentavam me encaixar. E hoje aqui estou nas duas listas. E, como mãe de menina, ensinei minha filha a estar também”, disse Adriana Araújo.

+Luan Santana escancara intimidade, abre as portas da sua luxuosa mansão e surpreende; veja as fotos

“Que cada uma de nós tenha liberdade de viver sua essência plena, respeitando a si e ao outro, livre de julgamentos. Adoro ser menina! E sigo aceitando meus desafios de frente! Com muita sensibilidade e amor!”, finalizou.

O público ovacionou a jornalista após ela contar sua história e deixaram mensagens concordando com o pensamento. Adriana Araújo está fora do Jornal da Record e segue trabalhando em um outro projeto da emissor.

 

View this post on Instagram

 

#desafioaceito @libellotto @tatianachiari @lidianeshayuri Fiz o desafio convidada por amigas queridas. E convidei apenas uma. Estava na estrada, com Internet ruim, voltando de um dia duro de gravação. Mas agora tô passando aqui pra dizer o quão mágico, o quão intenso e, tantas vezes, o quão difícil é ser mulher. Na escola, aos 9 anos, na aula de moral e cívica, lembro de ter que preencher uma lista de características que diferenciavam meninos e meninas. Eles eram fortes, inteligentes, rápidos, corajosos. As meninas eram delicadas, sensíveis, compreensivas, amorosas. E eu morria de vontade de estar na lista deles e não na lista que tentavam me encaixar. E hoje aqui estou nas duas listas. E, como mãe de menina, ensinei minha filha a estar também. A luta de cada uma nos trouxe até aqui, onde não é o gênero que define quem você é, nem seus desejos, nem seu destino. Pena que isso ainda não seja uma verdade para todas. Mas precisa ser. Que cada uma de nós tenha liberdade de viver sua essência plena, respeitando a si e ao outro, livre de julgamentos. Adoro ser menina! E sigo aceitando meus desafios de frente! Com muita sensibilidade e amor! . ❤ #AsMeninasEntendem

A post shared by Adriana Araujo (@adrianaaraujo_) on

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.