BBB22

BBB22

Após ser escorraçado do BBB22, Gustavo escuta sermão de Tadeu Schmidt: “Foi devorado pelo cordeiro”

BBB22: Tadeu Schmidt dá sermão em Gustavo (Foto: Reprodução)
BBB22: Tadeu Schmidt dá sermão em Gustavo (Foto: Reprodução)

Gustavo deixou o BBB22 com 81% dos votos do público

Na noite da última terça-feira (19), Gustavo, autodenominado “Caçador de Lollipopers”, não superou o último integrante do cômodo, Eliezer, e deu adeus à chance de levar o prêmio de R$1,5 milhão. No entanto, o que se destacou foi o discurso certeiro de Tadeu Schmidt para que o advogado entendesse onde errou.

+BBB22: Arthur Aguiar fala demais, faz propaganda indevida e toma esporro da produção: “Atenção”

Gustavo entrou no BBB22 quando o programa já havia começado, através da Casa de Vidro, cheio de vantagens e informações externas, que soube usar muito bem para chegar tão longe no reality, mas acabou levando 81,53% dos votos, contra 16,08% de Eliezer nesse total e apenas 2,39% de Paulo André.

Tadeu Schmidt falou sobre os meninos do Quarto Grunge sempre derrotarem os do Lollipop e disse que Gustavo assumiu um risco quando entrou com o objetivo de tacar o terror no game, mexer na casa e agitar quem estava na zona de conforto.

BBB22: Gustavo foi eliminado do jogo (Foto: Reprodução)
BBB22: Gustavo foi eliminado do jogo (Foto: Reprodução)

Porém, Tadeu Schmidt deixou bem claro para Gustavo que ele errou na justificativa confortável de fazer um rodízio de quem estava há mais tempo sem ir para o Paredão, que foi interpretado como uma forma de não sair de cima do muro.

Para finalizar, Tadeu Schmidt rasgou o verbo ao afirmar que o argumento era esdrúxulo e que deveria ser normal entender que o sentimento entre os meninos não é igual para todos.

Veja também

Fãs repercutem a eliminação do curitibano

Nas redes sociais, os fãs do BBB22 não gostaram da eliminação de Gustavo. “Agora esse programa morreu de vez, pode enterrar”, apontou uma internauta. Outro se espantou com Eliezer chegando tão longe no jogo: “Como o Eli está lá ainda? Não entendo essas votações. Alguém explica?”.

“Eis que o lobo em pele de cordeiro foi devorado pelo cordeiro”, afirmou mais um, usando uma figura de linguagem para explicar o que rolou. Por fim, alguns apenas aceitaram o resultado: “Não importa ele é o campeão no meu livro”, desabafou outro.

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários