Celebridades

Após ser escorraçado e quebra pau ao vivo, Lacombe expõe briga com Poppovic e pisoteia na RedeTV!: “Três projetos”

Lacombe na RedeTV! (Foto: Divulgação)
Lacombe na RedeTV! (Foto: Divulgação)

Lacombe dá volta por cima na RedeTV! e evita quebra pau com a Band

Luís Ernesto Lacombe saiu da Band há alguns meses, assinou contrato com a RedeTV! e criou um canal no YouTube em um curto espaço de tempo. Após alegar perseguição na bandeirantes, ele está prometendo um nome projeto.

Após anos de Globo e um jornalismo mais tradicional, Lacombe falou sobre a chegada a Band; “Sou um jornalista mais tradicional, no sentido de que não me considero mais importante do que a informação, porque sei que a estrela é a notícia. E sempre fui extremamente versátil. Trabalhei, no início, muito dedicado a reportagens policiais. Depois, migrei para pautas de cultura e comportamento. Nos cinco anos de Globo News, me aprofundei nas editorias de política, economia e internacional. Foram 14 anos no jornalismo esportivo, que se aproximou muito do entretenimento. Quando saí da Globo, em 2017, apresentei um reality show na Band. Então, quando cheguei ao ‘Aqui na Band’, a adaptação, por conta da minha experiência e com a ajuda de toda a equipe do programa, não foi complicada.”

+Namorado de Fátima Bernardes escracha apresentadora após anos de namoro e arrebenta em textão: “Basta”

Famoso por suas discussões ao vivo com Silvia Poppovic, ele falou que não brigavam de fato.”Silvia e eu temos opiniões diferentes sobre vários temas, mas nos damos bem. As pessoas têm que entender que precisamos respeitar o direito de o outro ter opinião, mesmo que ela seja diferente da nossa.”. explicou Lacombe.

+Taís Araújo detona Viver a Vida e revela verdadeiro motivo do flop da novela

Questionado sobre sua saída da Band, o jornalista se limitou a explicar que foi decisão do canal: “Sobre minha saída, respeitando as cláusulas perenes do contrato que eu tinha com a Band, não posso falar muito. Uma emissora tem todo o direito de reformular um programa, tirá-lo do ar. Não me cabe comentar possíveis motivações para a implementação de mudanças”.

+Após ser esquecida, ex-atriz gata da Globo recorda auge da carreira e fala de vida sem fama

Lacombe ainda falou sobre seu novo projeto na RedeTV! e garantiu que está com bastante trabalho: “Não posso entrar em detalhes sobre os projetos ainda. Um dos programas será diário. Terei também um programa semanal, cujo formato vai variar a cada semana. Serão quatro formatos. O terceiro projeto para a TV mantenho em sigilo total. Nas mídias digitais vamos replicar os produtos da emissora e também exibiremos conteúdos originais, exclusivos.”.

Lacombe
Lacombe pediu demissão da Band e foi para a RedeTV! (Foto: Reprodução)

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.