Celebridades

Celebridades

Após ser espancada pelo marido, Cristiane Machado reinicia a vida e conta o que pretende fazer

Cristiane Machado (Foto: Divulgação)
Cristiane Machado (Foto: Divulgação)
Cristiane Machado (Foto: Divulgação)
Cristiane Machado (Foto: Divulgação)

A atriz Cristiane Machado chocou o Brasil ao revelar que era espancada pelo marido, Sergio Schiller Thompson-Flores, e divulgar um vídeo com as agressões.

+Danni Suzuki surpreende e fica com seios à mostra em Los Angeles

Após a denúncia, Cristiane já iniciou sua volta por cima e irá desfilar na Sapucaí no Carnaval. “Tinha uma vida pública independente , com meus trabalhos em novelas, filmes etc. Quero mais do que nunca retomar, me livrar desse trauma e tentar virar a página. Quero trazer um colorido e o carnaval tem esse simbolismo”, disse Cristiane em conversa com o Extra.

+BBB19: Após resposta inusitada, Maycon é repreendido por Tereza

Cristiane também revelou suas intenções de lançar um livro contando a sua história. “Quero mostrar o quanto é difícil para uma mulher denunciar o próprio marido. É um grande alerta. Precisamos mudar essa realidade. É a minha história e mais de milhares de outras mulheres”.

Veja também

+Verão 90: Quinzinho tem mentira desmascarada e sofre perseguição

Segundo ela, as agressões tiveram início após o casamento no civil e ele acabou sendo preso em flagrante. No entanto, ele pagou a fiança, mas ela o perdoou em seguida e os dois se casaram na cerimônia religiosa em abril deste ano. As agressões continuaram e a saída foi filmar tudo.

Na época, ela as escondeu no quarto em que dormia com ele, e em uma das imagens, o homem aparece tentando enforcar a atriz com um fio de telefone. Desesperada, ela relatou que está com muito medo de ser assassinada por ele, com quem se relaciona desde março do ano passado e se casou meses depois.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários