Celebridades

Celebridades

Após ser espancada pelo marido, Cristiane Machado revela receber ameaças de morte de dentro da cadeia

Cristiane Machado (Foto: Divulgação)
Cristiane Machado (Foto: Divulgação)
Cristiane Machado (Foto: Divulgação)
Cristiane Machado (Foto: Divulgação)

A atriz Cristiane Machado chocou o Brasil ao revelar que era espancada pelo marido Sergio Schiller Thompson-Flores, e divulgar um vídeo com as agressões.

+BBB19: Paula diz que é gay, revela beijo e choca com detalhes de romance com outra mulher

Em conversa com a Quem, Cristiane revelou que continua recebendo ameaças do ex-marido, que está preso. “De dentro da cadeia ele me manda telegramas, por meio dos advogados, pedindo que eu saia da casa, que é nossa, e falando da divisão de bens. Ele é muito influente. Continuo com medo de morrer. A cada pedido de habeas corpus, passo mal e fico sem dormir. Fico aterrorizada, peço a amigos para virem dormir comigo. Já emagreci oito quilos”, declarou ela.

+Pai de Marina Ruy Barbosa defende a filha e rebate acusações: “Ela sairá mais fortalecida”

A ex-global afirmou ainda que continua morando na casa que vivia com o ex. “Não tenho como me sustentar em outro lugar. Quando nos casamos, ele acabou com tudo que eu amava. Tive que negar todas as novelas e trabalhos para os quais fui chamada. Ele falava: ‘quanto você vai ganhar com isso? Eu te pago!’ Continuo em casa porque pedi segurança ao Estado, que não me concedeu. Na minha casa, pelo menos, tem a guarita com seguranças particulares”, explicou ela, revelando estar se sustentando com a ajuda de amigos. “Eles me ajudam a pagar a terapia, advogados, comida”.

Veja também

Depois da prisão de Sérgio, Cristiane perdeu contato com a família dele. “Ele tem dois filhos que nunca me ligaram. O filho dele fica ligando para a guarita para saber onde estou. Fico com muito medo! Tranco todos os quartos da casa, que tem quatro andares e muitos quartos. A casa é enorme e fico sozinha! O Sérgio conhece muita gente, inclusive da polícia. Ele quer me desestabilizar”.

+Após declaração de amor de Alexandre Negrão, Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank são atacadas

“Ele fez um arrolamento e quer que eu saia da nossa casa, mas não colocou os bens que adquirimos durante o casamento. Casamos no regime de comunhão parcial de bens e tudo que adquirimos depois do casamento tem que ser dividido igualmente. Por que ele fez isso? Para não declarar imposto de renda? São quadros que valem milhões e foram adquiridos enquanto estávamos juntos. Ele agora quer os guardanapos da casa, dá para acreditar? O homem tentou me matar e de dentro da prisão me mandou telegrama pedindo guardanapo. É uma tortura psicológica!”, denunciou ela.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários