Adriana Araújo TV Foco

Após ser excluída na Record e fechar contrato com o grupo Globo, Adriana Araújo arrebenta com textão

Adriana Araújo (Foto: Reprodução)
Adriana Araújo (Foto: Reprodução)

Adriana Araújo agradece carinho após lançar livro

Adriana Araújo lançou o livro “Sou Mãe Dela” pela Globo Livros, e está radiante com todo o engajamento que recebeu. A apresentadora da Record fez uma obra dedicada a filha Giovana Araújo.

+Por onde anda? Cantor Vavá enfrenta terrível vício que está destruindo sua vida e desabafa: “Sem parar”

No projeto, ela conta a história de luta filha e como ela aprendeu a ser uma mãe com a experiência. Nas redes sociais, Adriana Araújo agradeceu ao apoio que vem recebendo pelo novo projeto. “Muito felizes e emocionadas com tantas mensagens de carinho e respeito! Mensagens de muitos amigos, conhecidos e, principalmente, de pessoas que nunca encontrei, mas que parecem conhecer a minha alma. E felizes pelo nascimento do livro!”, comentou a jornalista.

+Após decreto de Zezé, Luciano abandona sertanejo de lado e esfrega novo contrato em carreira solo

Os fãs da jornalista deixaram comentários desejando sucesso com a obra e muitos garantiram que vão adquirir o livro.”Tô aguardando o início das vendas. Minha lista de pessoas que vão ganhar o seu livro de presente já tá pronta!”, “Vocês duas são luz! Obrigada por dividirem conosco essa conquista!”, “Esperando o lançamento”, disseram os fãs.

+Andressa Suita revela tristeza após Gusttavo Lima terminar casamento: “Eu não mereço isso”

RECORD TIROU JORNALISTA DO JR

Excluída do Jornal da Record, Adriana Araújo segue em outro projeto na emissora e muitos apontam sua saída ao finalizar o contrato com a emissora.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.