Celebridades

Celebridades

Após ser expulso de uma clínica de reabilitação, Chris Brown é preso

Nos siga nas redes sociais
Chris Brown. (Foto: Divulgação)

Segundo o RadarOnline, Chris Brown está preso. O cantor já foi levado para o presídio após ser expulso da clínica de reabilitação  em que estava internado. O motivo da expulsão não foi divulgado. Ainda, segundo a publicação, o Departamento de polícia de Los Angeles emetiu um mandado de prisão duas horas após ele sair da clínica, na última sexta-feira,14. Ele foi encontrado hospedado próximo à clínica e foi pego lá, sem resistência.

O cantor estava fazendo terapia para controle de raiva, na clínica, após agredir a ex-namorada, Rihanna. Após cumprir a pena por 3 meses, ele foi novamente condenado a mais três meses de reabilitação em novembro, após ser preso em Washington.

O RadarOnline afirmou também que os boatos é de que ele teria sido expulso por ter sido flagrado tendo um relacionamento’ impróprio’ com uma funcionária no início deste mês .

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários