Celebridades Fernanda Souza Globo

Após ser flagrado com mulher ‘responsável’ por separação, Thiaguinho tenta se reaproximar de Fernanda Souza

A ex-contratada da Globo e apresentadora do Multishow, Fernanda Souza e o pagodeiro Thiaguinho (Foto: Reprodução)
A ex-contratada da Globo e apresentadora do Multishow, Fernanda Souza e o pagodeiro Thiaguinho (Foto: Reprodução)

O famoso cantor Thiaguinho, tenta se reaproximar da apresentadora do “Vai Fernandinha”, do Multishow, e ex-atriz da Globo, Fernanda Souza

No dia 14 de outubro, um dos casais mais queridos da internet, Fernanda Souza e Thiaguinho anunciaram que estavam se separando e, é claro, que isso fez com que muitos fãs começassem a questionar o que de fato estava acontecendo, já que a apresentadora da Multishow e o cantor sempre mostraram ser muito apaixonados um pelo outro. Mas de acordo com as informações, as coisas não eram tão simples entre a ex-atriz da Globo e o gato.

A notícia deixou todo mundo de queixo caído e mesmo garantindo que foi uma decisão de ambos, os fãs não estão tão certos sobre isso. Isso porque, diferente da ex-contratada da emissora carioca, o pagodeiro nem sequer mudou a sua rotina de show, na verdade, adicionou vários e voltou para a farra logo após o anuncio sobre a separação ser feito. É, Thiaguinho não perdeu tempo.

Enquanto a apresentadora do Multishow optou por se manter reclusa e aproveitar o tempo para ficar ao lado de sua família, cantor já foi flagrado curtindo a noitada e realizando diversos eventos por todo o Brasil. Além disso, dias após a revelação ser feita pelo ex-casal, o pagodeiro foi visto na companhia de Allana Aguiar, a modelo e digital influencer que está sendo apontada como a verdadeira pivô da separação.

Em pouco tempo o clique já tinha viralizado nas redes sociais e a jovem foi muito criticada. No entanto, alguns internautas acreditam que o ex-marido de Fernanda Souza, Thiaguinho está arrependido de ter terminado o casamento com a apresentadora. Uma prova disso é que o cantor faz questão de marcar presença em todas as fotos que a atriz da Globo compartilha em sua conta pessoal do Instagram.

A apresentadora do Multishow e ex-atriz da Globo, Fernanda Souza sofre com separação de Thiaguinho (Foto: Montagem TV Foco)
A apresentadora do Multishow e ex-atriz da Globo, Fernanda Souza sofre com separação de Thiaguinho (Foto: Montagem TV Foco)

Vale ressaltar que no ano passado, a morena resolveu se desligar do seu antigo programa “Vai Fernandinha” e anunciou que 2019 seria o seu ano sabático. No entanto, os fãs da profissional alegam que a ex-atriz da Globo deixou tudo para conseguir salvar o seu casamento com o cantor, o que acabou não dando certo.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics