TV Foco Zezé Di Camargo Zilu

Após ser humilhada em público, ir a falência e viver guerra com Zezé, Zilu divulga foto e assume: “Saudades”

Zezé di Camargo, Zilu (Foto: Montagem)
Zezé di Camargo, Zilu (Foto: Montagem)

Com moradia fixa nos Estados Unidos, a empresária postou sobre sentimentos do passado

Zilu, ex-esposa de Zezé di Camargo, mora há alguns anos nos Estados Unidos e além de mudar de país, a empresária também deixou pra trás momentos publicamente conhecidos de sua história. Quando ela era casada com Zezé, muita coisa veio a tona sobre o relacionamento deles, como traições. Casados por mais de 30 anos, tiveram três filhos: Wanessa, Camila e Igor Camargo.

+ João Guilherme, filho de Leonardo, após dizer ter 18, se assumir e tirar a roupa, expõe parte íntima: “Combinando”

+ William Bonner e Renata Vasconcellos recebem relato maligno de vidente com separação, demissão e desfecho: “Abortar”

Sempre presente em suas redes sociais, Zilu não deixa de compartilhar sua alegria publicamente. A empresária posta momentos de cuidado com a beleza e surpreende seus fãs e seguidores com tanta beleza aos 61 anos de idade.

Ainda neste mês de junho, Zilu Godoi aproveitou o Dia dos Namorados para compartilhar uma foto ao lado do amado. O novo namorado da socialite é Antonio Casagrande, que é um empresário brasileiro dono de uma conveniência e supermercado na Flória. Seu empreendimento é no ramo de iguarias do Brasil.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Obrigada por me permitir vivenciar esse amor que me consome!!! Feliz dia dos namorados… ❤️👫 – #FelizDiaDosNamorados #DiaDosNamorados #AmeSempre

Uma publicação compartilhada por Zilu Godoi (@zilucamargooficial) em

RECORDAÇÃO COM AS FILHAS

Nesta segunda, 22, Zilu compartilhou uma lembrança em seu Instagram Stories. Na imagem em preto e branco é possível vê-la abraçada ao lado das filhas Wanessa e Camila, que na época estava grávida de seu filho Joaquim. Na legenda, a empresária escreveu: “Saudade sem fim!”. A publicação compartilhada pela empresária data de um ano atrás, ou seja junho de 2019.

Zilu posta lembrança (Foto: Reprodução)
A socialite posta lembrança (Foto: Reprodução)

+ Relato desolador prova guerra perversa entre Sasha, filha de Xuxa, e avó com direito a desprezo: “Deu na cara mesmo”

+ Zé Felipe, após ser flagrado no armário e traição exposta, tem vídeo íntimo e Leonardo se revolta: ‘Mostrando o rabo’

GUERRA DE ZILU COM ZEZÉ

Depois de aceitar um acordo de divisão de bens em 2017, a socialite reabriu processo para acertar as contas com o ex-marido em 2019. No processo, ela reclama do valor de pensão pago pelo cantor, além de destacar que a divisão de bens não foi feita de maneira correta.

O advogado da empresária chegou a afirmar que ela estava passando por dificuldades financeiras, e uma das empresas herdadas por ela, estaria afundada em dívidas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida