Celebridades

Celebridades

Após ser demitida da Globo e humilhada, Cissa Guimarães manda recado: “Fingia que estava tudo bem”

Cissa Guimarães manda suposta indireta após demissão (Foto: Divulgação)
Cissa Guimarães manda suposta indireta após demissão (Foto: Divulgação)

Cissa Guimarães manda suposta indireta para Globo após ser demitida do canal

A demissão de Cissa Guimarães da Globo foi uma das mais polêmicas do ano. A apresentadora, assim como o telespectador, foi pega de supressa e não teve nem o direito de se despedir dos fãs através das telas da líder de audiência.

Logo depois que o desligamento aconteceu, Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua, informou que Cissa Guimarães foi trabalhar normalmente nas gravações do É de Casa e, do nada, foi chamada na salinha da direção com a pior notícia possível, sua demissão após 40 anos de casa. Na época, alguns internautas ficaram revoltados, alegando que a apresentadora teria sido demitido de forma humilhante.

A veterana nunca chegou a tocar no assunto de forma direta, na verdade, a ex-contratada da Globo optou por escrever uma nota pública, agradecendo a parceria de trabalho com o canal durante tanto tempo.

Mas no começo desta semana, através de seu perfil oficial do Instagram, Cissa Guimarães parece ter dado uma indireta aos ex-patrões da Globo. A apresentadora publicou um vídeo cantarolando a música ABC do Sertão:

“Jamais vou descobrir o que A. pensava de mim, se B. até o fim não me perdoou, porque C. fingia que estava tudo bem. Que papel teve D. no silêncio de E, o que F. esperava, se é que esperava, porque G. fingia, já que sabia muito bem o que H. tinha a esconder. O que I. queria acrescentar, se o fato de eu estar ali ao lado teve qualquer importância para J., para K. e para o resto do alfabeto”.

Veja também

"Jamais vou descobrir", Cissa Guimarães, após demissão do É de Casa, explode: "Fingia que estava tudo bem"
Cissa Guimarães (Foto: Reprodução/Instagram)

QUAL ERA O SALÁRIO DE CISSA NA GLOBO

Antes de ser demitida, Cissa Guimarães tinha o mesmo salário que os outros apresentadores do É De Casa, último programa que ela comandou. Segundo o site Observatório da TV, ela, Ana Furtado, André Marques e Patrícia Poeta recebiam mensalmente algo em torno de 120 mil reais mensais, já incluindo merchandising.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários