Celebridades Jojo Todynho

Após ser humilhada para todo Brasil, Jojo Todynho quebra o pau com ex-BBB: “Porca”

Jojo Todynho e Patrícia Leitte trocam farpas e acusações nas redes sociais. Foto: Reprodução
Jojo Todynho e Patrícia Leitte trocam farpas e acusações nas redes sociais. Foto: Reprodução

Em meio a polêmica com Kamila Simioni, Jojo Todynho é atacada por ex-BBB Patrícia Leitte que acusa funkeira de hipocrisia e cantora se revolta nas redes sociais

Alerta treta no ar! Após a influenciadora Kamila Simioni, comparar Jojo Todynho a uma porquinha, na semana passada, a funkeira ficou possessa e anunciou que vai entrar com um processo contra a moça. Diante da polêmica, que ganhou repercussão nacional, a ex-participante do BBB 18, Patrícia Leitte resolveu se meter e soltar o verbo nas redes sociais.

A ex-BBB relembrou a época em que participava do reality da Globo e com a humilhação de Jojo Todynho decidiu falar que ao sair do confinamento se deparou com o triste apelido dado à ela pela cantora; na ocasião, a funkeira chamava Patrícia Leitte de ‘Peppa’, a personagem do desenho infantil.

Nos Stories de seu Instagram, Patrícia Leitte desabafou contanto que veio através da ferramenta falar sobre as voltas que o mundo dá. “Não vou citar nomes, porque não precisa, porque está todo mundo vendo. Mas quando eu estava no BBB, tinham pessoas aqui fora que me chamavam de porca, de ‘peppa’. E hoje estão sendo chamadas por outras pessoas, e estão querendo processar, acham um absurdo”, disse a ex-BBB referindo-se a Jojo Todynho.

Em seguida, Patrícia Leitte ressalta que quando a funkeira a chamava de tal apelido maldoso “era massa. Só que quando é na pele da gente, dói. Machuca. Quando é com os outros, é refresco.” Um tanto quanto indignada com o posicionamento de Jojo Todynho perante a polêmica, a ex-BBB continuou a série de indiretas e citou diversos apelidos dos quais era chamada pela cantora: “‘Chatrícia’, de ‘Cagatrícia’, de ‘Peppa’, de porca, o caralho. E agora, ofendidinha, porque foi chamada de porca”.

A funkeira, que não leva desaforo pra casa, não ficou nem um pouco quieta e satisfeita com o comentário da ex-BBB e resolveu responder aos ataques perguntando, em tom de deboche, se Patrícia Leitte, atualmente “no anonimato”, queria atenção. “Oi Patrícia, quer biscoito? Quem é você para falar alguma coisa? Ridícula, quer surfar na onda dos outros? Está passando vergonha! Boa pessoa você, né? Caráter íntegro, né?, indagou Jojo Todynho.

Jojo Todynho ainda fez questão de ressaltar o anonimato vivido por Patrícia Leitte atualmente justificando a intromissão da ex-BBB para voltar a aparecer na mídia as custas de seu nome. A funkeira ainda debochou da quantidade de seguidores de Patrícia no Instagram, atualmente 1 milhão, e provocou “quando chegar em nove milhões, a gente conversa“.

Para finalizar, Jojo Todynho ainda justificou que a quantidade de seguidores que possuí em seu perfil no Instagram é fruto de seu caráter, por ser uma pessoa sincera e não querer se aparecer as custas alheias ou pisar nos outros.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.