Celebridades

Amiga faz confissão arrasadora, após Thais Fersoza ser humilhada e se vingar com Michel Teló: “Fundo do poço”

Thais Fersoza, Michel Teló e Joaquim Lopes (Foto: Reprodução)
Thais Fersoza, Michel Teló e Joaquim Lopes (Foto: Reprodução)

Thais Fersoza se vinga de ex após ser humilhada

Thais Fersoza hoje desfila nas redes sociais com uma linda família com Michel Teló e grande sucesso profissional. Depois de tudo que ela passou ao lado do ex, ela se reergueu e alcançou a melhor fase da vida.

Uma amiga próxima a Thais Fersoza contou ao TV Foco que durante a separação de Joaquim Lopes, a atriz enfrentou um dos piores momentos de sua vida. A artista foi humilhada pelo ex que a trocou pouco tempo depois do casamento e assumiu Paolla Oliveira.

A pessoa próxima a atriz disse que ela “foi ao fundo do poço” e atualmente se recusa a tocar no assunto. O passado triste ao lado do ex foi totalmente esquecido e Thais Fersoza sequer se pronuncia sobre coisas perguntadas sobre o Joaquim Lope.

+Após partir para cima de Leonardo ao vivo e expor filha de famosa ao ridículo, Eduardo Costa solta bomba: “Não posso mais”

+A Fazenda 12 usa proposta infalível para convencer famosos, cachê vaza e Prior, Jojo e global são anunciados

Por meio do Instagram é possível notar que ao lado de Michel Teló ela conseguiu se recuperar na vida amorosa e sua carreira no cenário artístico também deslanchou. Com muito sucesso e uma família apoiando, Fersoza se reergueu e hoje serve de exemplo para inúmeras mulheres.

Com uma rápida passada nas redes sociais, é possível notar o público elogiando a reviravolta que a atriz sofreu. Joaquim Lopes é sequer lembrado. Fora da Globo e sem notoriedade na mídia, ele não teve o mesmo sucesso de sua ex-esposa, Thais Fersoza.

Thaís Fersoza comeu o pão que o diabo amassou, mas hoje está feliz (Foto montagem)
Thaís Fersoza comeu o pão que o diabo amassou, mas hoje está feliz (Foto montagem)

 

Briga familiar

Em julho de 2017, uma polêmica daquelas aconteceu na família Teló depois que a youtuber Gabi Luthai, namorada de Teo Teló, revelou que os irmãos não se falam mais por conta de Thaís Fersoza, esposa do cantor. A briga teria sido motivada após Thaís Fersoza fazer um comentário em uma foto postada por Teo Teló, e ignorar Gabi, a noiva dele, que também estava no registro e se irritou. Na ocasião, a youtuber divulgou um vídeo detonando a cunhada.

“Teo nem fala com o irmão [Michel] por causa da cunhada [Thaís] . Se ela se mete no relacionamento dos irmãos. Sejam felizes eles lá, e nós aqui […] Acredite em mim: desde o início tratei todos com igual amor e carinho, mas não sou saco de pancadas e nem o Teo. Gostaria que você, sendo minha seguidora, admiradora, respeitasse minha vida pessoal. Teo e eu já sofremos muito por causa da inveja de outras pessoas sobre o nosso relacionamento e escolhemos nos preservar. E sobre isso, não nos interessa se é sobre a família ou não. Escolhemos nos afastar de quem não nos faz bem e só quer atrapalhar“, disse alfinetando Michel Teló e a esposa.

Atualmente dizem que a relação entre os irmão já se apaziguou novamente e Michel Teló voltou a ter contato com a família. Sobre as esposas, Thais Fersoza e Gabi Luthai, os rumores é de que está tudo bem, apesar dos apesares.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.