Celebridades

Após ser internada com doença grave, irmão de Sheila Mello fala sobre atual situação da dançarina

Sheila Mello foi levada às pressas ao hospital com doença grave, mas já recebeu alta (Foto: Reprodução)
Sheila Mello foi levada às pressas ao hospital com doença grave, mas já recebeu alta (Foto: Reprodução)

Semana passada, a dançarina Sheila Mello acabou sendo internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após contrair uma grave infecção. Depois de passar quase uma semana sendo tratada, ela acabou tendo alta nesta quarta-feira (05), quase uma semana depois. A informação foi dada pelo empresário e irmão da artista, Washington, para a Caras digital.

Ainda quando Sheila Mello estava internada, Washington deu detalhes em relação ao estado de saúde da artista: “Ainda estão fazendo um pente fino, mas ela está ótima. Sem dor, sem nenhum sintoma de outra doença. Apenas a preocupação por causa da infecção”, falou o empresário.

+Órfãos da Terra: Paul provoca atentado e mata filho de Helena e Elias

+Gracyanne Barbosa fica chocada ao saber sobre biografia não autorizada que irá expor os dias de Belo na prisão

+Famoso ator da Globo, Cauã Reymond é atacado por fã ao sair da academia no Rio de Janeiro

Na ocasião, Sheila Mello também usou a sua rede social para acalmar os seus seguidores em relação a sua doença: “Estou essa semaninha nessa batalha, uma interessante porque eu acredito que meu corpo não está expurgando só uma bactéria que entrou, tem alguma coisa que eu guardei e precisa de limpeza. E não é uma limpeza só corporal, uma limpeza emocional, psíquica. Estou nesse processo. Estou muito bem. Logo mais sairei”, falou ela.

A dançarina, vale dizer, é ex-É O Tchan, e ficou famosa como a loira do grupo musical. Junto com o ex-marido, Fernando Scherer, Sheila Mello tem uma filha, Brenda.

O Irmão de Sheila Mello, Washington, foi quem deu a informação sobre a alta da dançarina (Foto: Reprodução)
O Irmão de Sheila Mello, Washington, foi quem deu a informação sobre a alta da dançarina (Foto: Reprodução)

Recentemente, ela usou a sua rede social, para compartilhar uma foto onde aparece ao lado da filha, e do ex-marido, onde na oportunidade, comemorou o dia das mães. “Obrigada meu Deus pela joia de filha que colocou na minha vida! #diadasmaes. Um brinde à todas as mamães!”, escreveu ela na legenda da sua publicação.

Logo, os fãs ficaram alegres com uma possível volta do casal. Sheila então, acabou desativando os comentários da sua publicação, o que aumentou ainda mais as suspeitas dos internautas.

+Famosa atriz da Globo, Gabi Costa, salva a vida de 14 pessoas após catástrofe terrível e é ovacionada

Diante a repercussão, em entrevista ao jornal Extra, a dançarina negou a volta com o ex: “Não reatamos. Ele é meu amigo, continua na minha vida por causa da minha filha. A gente tem esse elo eterno, um respeito e admiração acima de qualquer data. Ele estava aqui em São Paulo e a gente passou o Dia das Mães juntos, só isso. A gente tem um carinho suficiente para passar datas especiais ou não para passar juntos, por causa da Brenda”, respondeu Sheila Mello.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Obrigada meu Deus pela jóia de filha que colocou na minha vida! #diadasmaes 💐 Um brinde à todas as mamães! 💗💋

Uma publicação partilhada por Sheila Mello♌️ (@sheilamello) a

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.