Celebridades

Celebridades

Após ser internada e lutar pela vida, Silvia Abravanel volta ao SBT e manda recado: “Ninguém me tira daqui”

Silvia Abravanel
Silvia Abravanel retorna para programa no SBT (Reprodução)

Apresentadora ficou animada com sua volta para o SBT

Nesta segunda-feira, 04, Silvia Abravanel retornou ao comando do “Bom Dia & Cia”, do SBT, após seis meses afastada.

Em suma, um dos motivos para a apresentadora ficar afastada de seu trabalho no SBT foi devido a doença mortal, a Covid-19. Acontece que a artista ficou 11 dias internada.

Depois de tanto tempo longe dos palcos, a filha de Silvio Santos retornou com determinação e garra para seu programa.

Isso porque, Silvia Abravanel fez questão de confirmar que ninguém a tiraria de seu programa no SBT.

ARTISTA DETONA SOBRE VOLTA AO SBT

“Bom dia, bom dia, bom dia! Estamos muito de volta pra vocês. Com toda força e toda a garra. Chegamos pra ficar. Nada nem ninguém vai tirar a gente daqui”, disse ela.

Veja também

Em seguida, a apresentadora confessou estar ansiosa com sua volta e, principalmente, o novo cenário do “Bom Dia & Cia”.

“Ouviram muito bem. E a gente tá aqui super ansioso pra brincar com você, no nosso cenário de Dia das Crianças, no mês das crianças. A gente não podia ter voltado num mês melhor”, disse Silvia Abravanel.

Além disso, a artista fez questão de agradecer sua equipe: “A gente quer dar um bom dia gigante pra nossa equipe que esperou ansiosamente pela nossa volta, por seis meses, e agora a gente veio pra brincar com você”.

APRESENTADORA LUTOU PELA VIDA DURANTE DIAS

Como havíamos mencionado acima, Silvia Abravanel lutou pela vida durante algumas semanas. 

Isso porque, a apresentadora testou positivo para a Covid-19 em março. Na época, ela ficou 11 dias internada devido as complicações da doença mortal.

No hospital, a filha de Silvio Santos chegou a tranquilizar os fãs sobre sua saúde. “Sigo bem, graças a Deus e graças às orações de todos!, começou ela, que continuou:

“Logo, logo estarei dando ótimas notícias para vocês. Sigo reagindo bem aos tratamentos, principalmente para uma pneumonia que veio junto aí, mas faz parte, né?!”, disse Silvia Abravanel.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários