Celebridades

Celebridades

Após ser internado na UTI, Mário Frias dá chilique e destrata equipe médica do hospital: “Esse banheiro”

Mário Frias (Foto: Reprodução/Instagram)

+Sônia Abrão detona cena de sexo de Juma e Jove em Pantanal e expõe indignação: “Horrível”

+Atriz de Pantanal vem a público com denúncia de bastidores da novela e escandaliza: “Me meteu o linguão” 

Depois de precisar ser internado, Mário Frias detonou equipe médica e destratou de enfermeiras

Não está nada fácil a situação do ex-secretario especial de cultura do Brasil, Mário Frias, após ele precisar ser internado as pressas na UTI.

Ele precisou ser internado as pressas na Unidade de Tratamento Intensivo no Hospital Santa Lúcia em Brasília pois sofreu uma parada cardíaca.

Em quadro de instabilidade mas se recuperando gradativamente, Mário Frias não está gostando do tratamento que tem recebido no hospital.

Veja também

Apesar dele não ter mais absolutamente nenhuma importância no cenário político, Mário Frias queria um banheiro exclusivo e único para ele.

Mario Frias comemorou vitória do SBT contra a Globo (Foto: Reprodução)
Mário Frias está na UTI após sofrer infarto, ele reclamou de não exclusividade em banheiro, que foi negado pelos médicos, após isso ele teria destratado a equipe (Foto: Reprodução)

Segundo fontes da coluna do Léo Dias, no portal Metrópoles, o ex secretário está incomodado por queria que seu banheiro não fosse compartilhado e isso fez com que ele fosse grosso com a equipe de enfermagem.

A uma funcionária, o ex secretário teria dito as seguintes frases: “Esse banheiro todo mundo usa? Mas eu sou o Mario Frias“

SEGUE EM RECUPERAÇÃO

Procurados pela coluna Leo Dias, a direção do hospital preferiu não se pronunciar sobre as alegações e as ofensas dadas pelo Mário Frias.

Em seguida, emitiu uma nota para a imprensa falando que o ex secretário está em recuperação e sem instabilidade. Nas redes sociais, ele acalmou os ânimos de seus fanáticos:

 “Diante desse fato, infelizmente não comparecerei às agendas e compromissos firmados para os próximos dias”.

Ele atualmente está como ex-secretário de cultura e não atinge nenhum cargo além disso.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

Assuntos

Mário Frias

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários