+Sônia Abrão detona cena de sexo de Juma e Jove em Pantanal e expõe indignação: “Horrível”
Depois de precisar ser internado, Mário Frias detonou equipe médica e destratou de enfermeiras
Não está nada fácil a situação do ex-secretario especial de cultura do Brasil, Mário Frias, após ele precisar ser internado as pressas na UTI.
Ele precisou ser internado as pressas na Unidade de Tratamento Intensivo no Hospital Santa Lúcia em Brasília pois sofreu uma parada cardíaca.
Em quadro de instabilidade mas se recuperando gradativamente, Mário Frias não está gostando do tratamento que tem recebido no hospital.
Veja também

Danilo Gentili, Lima Duarte, Joelma, Lucas Lucco e Patrícia Poeta: famosos têm rosto desfigurado e assustam

Chris Flores denuncia o que ouviu de apresentador e detona humilhação: “Você saiu da lata do lixo”

Cantor famoso deixa público estarrecido ao confirmar que tem HIV e dá notícia devastadora sem esconder: “Morrer”
Apesar dele não ter mais absolutamente nenhuma importância no cenário político, Mário Frias queria um banheiro exclusivo e único para ele.

Segundo fontes da coluna do Léo Dias, no portal Metrópoles, o ex secretário está incomodado por queria que seu banheiro não fosse compartilhado e isso fez com que ele fosse grosso com a equipe de enfermagem.
A uma funcionária, o ex secretário teria dito as seguintes frases: “Esse banheiro todo mundo usa? Mas eu sou o Mario Frias“
SEGUE EM RECUPERAÇÃO
Procurados pela coluna Leo Dias, a direção do hospital preferiu não se pronunciar sobre as alegações e as ofensas dadas pelo Mário Frias.
Em seguida, emitiu uma nota para a imprensa falando que o ex secretário está em recuperação e sem instabilidade. Nas redes sociais, ele acalmou os ânimos de seus fanáticos:
“Diante desse fato, infelizmente não comparecerei às agendas e compromissos firmados para os próximos dias”.
Ele atualmente está como ex-secretário de cultura e não atinge nenhum cargo além disso.
VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários