Antônia Fontenelle

Antônia Fontenelle

Após ser alvo de investigação, Antonia Fontenelle perde a cabeça e vai para cima de jornalista: “Covarde”

Antônia Fontenelle emite nota sobre acusação (Foto: Divulgação)
Antônia Fontenelle está sendo investigada após polêmica publicação (Foto: Divulgação)

A apresentadora foi massacrada nas redes sociais após chamar Dj Ivis, que bateu na esposa, de “esses paraíbas”

Antonia Fontenelle é acusada de cometer xenofobia na internet, após fazer comentários sobre o caso do Dj Ivis, que agrediu a sua esposa e teve as imagens expostas. Na ocasião, a apresentadora escreveu em seu Twitter que “Esses ‘paraíbas’ fazem um pouquinho de sucesso e acham que pode tudo”.

Depois de Antonia Fontenelle ser massacrada na internet, advogado Pedro Ivo, da 1ª Delegacia Seccional da Polícia Civil da Paraíba, abriu um inquérito contra a famosa: “Determinei a instauração desse inquérito hoje, pela Delegacia Especializada de Crimes Hombofóbicos, Raciais e Étnicos, com o Dr Marcelo Falcone”, afirmou o profissional.

Para a coluna da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Pedro disse que:

“Nessa delegacia serão tomadas todas as providências investigativas que o caso requer, a exemplo de perícias nos vídeos coletados, que são de testemunhas, e o interrogatório da própria suspeita da prática do crime. Serão as providências adotadas e, em seguida, o procedimento será encaminhado ao Ministério Público e para o judiciário para as devidas providências legais”, afirmando que Antonia Fontenelle responderá pelo crime.

O QUE DIZ ANTONIA FONTENELLE

Depois de ver o rumo que o post feito nas redes sociais estava tomando, os advogados de Antonia Fontenelle enviaram uma nota de esclarecimento ao portal Natelinha:

Veja também

“A Antonia está sendo vítima de calúnia, pois teve a fala deturpada e retirada de um contexto, quando manifestou indignação nas redes sociais a respeito da violência doméstica praticado pelo DJ Ivis contra a esposa, fato divulgado em mídia nacional. Ela jamais teve a intenção de ofender o povo da Paraíba, apenas manifestou opinião sobre o covarde comportamento de um paraibano em específico, do qual temos certeza que não é orgulho para nenhum de seus conterrâneos no momento”.

Ao tentar justificar a fala preconceituosa da influencer digital, os advogados de Antonia Fontenelle ainda colocaram em questão a necessidade do inquérito que foi instaurado:

“O Delegado que determinou a instauração do inquérito policial certamente está sendo induzido a erro, mudaram o foco da questão. Com a investigação será elucidado o fato específico, minha cliente não cometeu o suposto crime alegado. A situação vem causando um abalo imensurável a honra de Antonia, e eventual denunciação caluniosa será apurada, sob as penas da Lei”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários