Internet TV Paga

Após ser mal avaliada, Netflix cancela mais uma série

netflix
Foto – divulgação.

A Netflix, que recentemente anunciou o cancelamento de séries como Sense8 e The Get Down, não dará continuidade a outra trama própria.

Trata-se de Girlboss, produzida pela atriz Charlize Theron, e enfocava a história real de Sophia Amoruso, jovem que construiu um grande império da moda ao abrir uma loja de roupas na internet.

A trama é a primeira do gênero comédia a ser cancelada pela produtora de serviço e plataforma on demand e foi lançada recentemente, em abril desse ano.

Público e crítica, no geral, desaprovaram a série e a protagonista, que foi tachada como tendo defeitos demais e simplesmente não era uma pessoa agradável.

A empresária Sophia Amoruso desabafou sobre a série e a criticou na internet: “Por mais que eu esteja orgulhosa do trabalho que fiz, estou ansiosa para controlar minha própria narrativa daqui pra frente. Viver minha vida como uma caricatura foi difícil, mesmo que por apenas dois meses. Sim, eu posso ser uma pessoa difícil. Mas não, não sou uma idiota. Vai ser legal poder contar, um dia, a história real do que me aconteceu nos últimos anos”.

Com informações do site Notícias da TV.

Girlboss, da Netflix. Foto – divulgação.

+Demissão de Luciano Huck na Globo causa clima de terror e nome da concorrência é anunciado internamente

+Globo interrompe programação e Rodrigo Bocardi surge impactado para dar notícia urgente

+Após abandono de Flávia Alessandra, Otaviano Costa expõe casamento e escancara: “Outra família”

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br