Celebridades Mais destaques

Após ser massacrado, José Loreto recebe apoio de famosos para se reerguer

José Loreto (Foto: Divulgação)
José Loreto (Foto: Divulgação)

As coisas não andam nada fáceis para o ator José Loreto. Após terminar seu casamento com Débora Nascimento e ser acusado de trair a esposa com Marina Ruy Barbosa, segundo informações do jornalista Leo Dias, o ator vem sofrendo ataque de todos os lados.

+Pedro Scooby fala sobre crise com Luana Piovani e desabafa: “Resolvi cair fora”

No entanto, em meio aos massacres, há quem ainda dê aquela forcinha para o global e que esteja apoiando o intérprete de Eurico Júnior em O Sétimo Guardião. É o caso de alguns famosos, que amigos ou não de Loreto, se compadeceram com a polêmica.

+Bruna Marquezine teria perdido a paciência e dado ataque de estrelismo ao ser confundida com outra atriz da Globo

“Zé, tô torcendo por você. Por vocês. Muito. Que o amor seja maior e capaz de transformar tudo, hoje e sempre. José Loreto e Débora Nascimento”, escreveu Carolina Dieckmann. “Boa Sorte! Força, paz e serenidade”, disse Evandro Mesquita.

+Marcelo Serrado se envolve em polêmica com José Loreto após divulgar vídeo comprometedor do ator

“Quem nunca errou pode um dia errar. Que Deus te recoloque no caminho certo”, pediu Eri Johnson nas redes sociais. Viviane Araújo, David Brazil, Isabela Garcia, Fabiana Karla, Murilo Rosa, Thiago Thomé também comentaram o post que José pede desculpas à Débora com emojis de oração e corações

Quer saber mais notícias? Acompanhe Raquel Souza no Instagram clicando aqui!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.