Celebridades

Após ser pedida em casamento, Carol Dias se declara para Kaká: “meu noivo”

 

Kaká e a noiva, Carol Dias (Foto: Wallace Barbosa/Agnews)

Carol Dias postou em sua conta de Instagram a primeira foto ao lado de Kaká, depois de aceitar o pedido de casamento do ex-jogador, neste sábado, 5 de dezembro.

+Kaká faz surpresa romântica em praia de Fernando de Noronha e pede Carol Dias em casamento

Em legenda para a imagem, a modelo escreveu: “Meu noivo”. Horas antes, o ex-atacante havia usado também a mesma rede social para anunciar o noivado. “Me fez o homem mais feliz dessa terra!! Prometo retribuir e te fazer a mulher mais feliz do mundo. Te amo”, escreveu ele.

+Aos 66 anos, Bruna Lombardi posa de biquíni e quebra a internet: “Maravilhosa”

Carol e Kaká estão juntos desde 2016. Contudo, só assumiram a relação em janeiro de 2017 durante passeio ecológico em Paraty, no Rio de Janeiro. Na ocasião, o ex-atleta confirmou o relacionamento também pelo Instagram.

View this post on Instagram

meu noivo 💚 01.01.2019

A post shared by Carolina Dias (@icaroldias) on

Em entrevista, Carol contou que a religião acabou lhe aproximando do pai de Luca (de 10 anos) e Isabella (de 7), frutos do casamento com Carol Celico. “As pessoas se curtem pelo que têm em comum”, frisou a loira, batizada aos 16 anos na Igreja Batista. “Foi como estar com sede e beber um copo d’água”, comparou a modelo.

+Humorista perde 35 quilos após cirurgia bariátrica e dispara: “agora sou Dilma com pescoço”

A bela ainda acrescentou: “Kaká me conquistou pela humildade. E acho que gostou da minha simplicidade. Sou uma bobona”. Semanas depois, o ex-atacante da Seleção Brasileira rebateu uma crítica de seguidor por conta do fim do casamento com a mãe dos filhos dele.

+Espelho da Vida: Alain lê carta e faz uma grande descoberta sobre Júlia

“Triste por você, meu irmão! Casamento é um só… pare de viver essa mentira… volte pra sua esposa… reconstrua seu casamento… Deus abençoe!”, alfinetou o internauta. “Queridão, você não me conhece, você não convive comigo, você não conhece meu coração, você não sabe os motivos do meu divórcio, você não é Deus. Sendo assim fica com aquele louvor para você: ‘cuida da tua casa, cuida da tua vida'”, rebateu Kaká.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;