Celebridades

CelebridadesJottapê

Após ser pego na cama com colega, Jottapê leva bronca de morador e é obrigado a se desculpar publicamente

O famoso cantor e funkeiro brasileiro, Jottapê voltou a chamar a atenção de seus seguidores após mostrar que havia tomado uma bronca daquelas de seu vizinho por estar fazendo trabalho demais no apartamento (Foto: Reprodução/Instagram)
O famoso cantor e funkeiro brasileiro, Jottapê voltou a chamar a atenção de seus seguidores após mostrar que havia tomado uma bronca daquelas de seu vizinho por estar fazendo barulho demais no apartamento (Foto: Reprodução/Instagram)

O famoso cantor e funkeiro brasileiro, Jottapê voltou a chamar a atenção de seus seguidores após mostrar que havia tomado uma bronca daquelas de seu vizinho por fazer barulho demais no apartamento

Parece que o famoso cantor, Jottapê, 19 anos, causou uma explosão daquelas nas redes sociais novamente. É, meus queridos, os fãs do funkeiro que se segurem, porque o ator da Netflix não aparenta estar interessado em parar de tumultar não. Isso porque, desde o ano passado, o funkeiro vem movimentando a web como só ele sabe fazer e dessa vez não foi diferente. Após causar por ser pego na cama com um amigo, o galã contou que levou uma bronca daquelas de um morador.

Wagner Santisteban solta o verbo após término caótico com Antonia Morais: “O amor mata mais que corona”

Quem acompanha o compositor já sabe que dia sim, dia não, ele se torna um dos assuntos mais comentados na internet. E ao contrário do que tantos pensam, isso não parece incomodar o músico em nada. Prova disso, que é o ator acabou se envolvendo em uma situação para lá de constrangedora. O famoso foi pego de surpresa enquanto mostrava o seu dia para os seguidores.

Veja também

O motivo? Um morador do condomínio onde estava passando alguns dias, em Curitiba, apareceu na sacada do prédio para reclamar que o mesmo estava ‘fazendo muita bagunça’. O homem faz alguma reclamação do andar de cima e Jottapê decidiu ver o que estava acontecendo. “O que foi? Bagunça?”, questionou o funkeiro.

Logo em seguida, o moço olha com uma cara de poucos amigos e o cantor se desculpa sem pensar duas vezes. “Desculpa aí, amigão. Valeu, ‘tamo’ junto”, e sai andando, aparentando estar sem constrangido com a situação.

BBB20: Daniel é humilhado após ser acusado de ignorar pronunciamento oficial de Tiago Leifert: “Pior exemplo”

Jottapê dorme na cama com amigo

Recentemente, os fãs do Jottapê foram ao chão ao verem que ele e o seu camarada haviam deitado na mesma cama, pois não havia outra no apartamento. Na ocasião, o famoso funkeiro tirou sarro e disse que se o amigo ultrapasse uma certa parte da cama teria que lhe dar um beijo. “Você vai dormir na mesma cama que eu é? Aqui tem uma divisória e se passar da divisória tem que beijar na boca. É melhor você ficar ai”, brincou o cantor.

Pouco tempo depois de toda essa história ter dado o que falar, o ator decidiu publicar mais alguns registros explicando tudo. Nas filmagens, o jovem mostrou que estava jantando e que tinha companhia. “Tô rodeado de garanhões, olha o garanhão aí. E não venham falar que a gente tá junto. A gente é amigo. Amizade colorida a nossa”, declarou rindo.

O famoso cantor e funkeiro, deixou os seus seguidores de queixo caído (Foto: Montagem TV Foco)
O famoso cantor e funkeiro, deixou os seus seguidores de queixo caído (Foto: Montagem TV Foco)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários