Celebridades Xuxa Meneghel

Após ser pisoteada por Antônia Fontenelle, Xuxa é vítima de notícia falsa e nome é manchado na briga: “Caguei”

Antônia Fontenelle e Xuxa (Foto: Reprodução)
Antônia Fontenelle e Xuxa (Foto: Reprodução)

Xuxa responde Antônia Fontenelle e quebra pau na internet

Após Antônia Fontenelle soltar os cachorros para cima de Xuxa, a eterna rainha dos baixinhos pareceu responder com uma resposta atravessada. Contudo, a mensagem exposta nas redes sociais é um print falso.

+SBT fica “em luto” com perda de Chaves depois de rejeição de diretores e plano bombástico de versão brasileira da série

Quem está acompanhando a treta, deve saber que Xuxa ficou do lado de Felipe Neto na briga que ele está com Antônia Fontenelle. Após a apresentadora da Record escolher um lado, Fontenelle atacou e declarou que sempre preferiu Mara Maravilha. Ela citou ainda as passagens da rainha dos baixinhos pelas programações da Globo.

+Após chamar Neto de “bobão”, jogador tem encontro inesperado com o apresentador em programa da Band

A loira, então foi vítima de uma fake news, a qual mostrava uma suposta resposta: “Caguei, vai te catar mulher, beijos da Xuxa”. Fábia Oliveira desmentiu o print e mostrou o posicionamento oficial da assessoria de Xuxa, que falou que foi feita uma montagem.

+Estrela da Globo, Tatá Werneck desabafa sobre o fim da exibição de Chaves após anúncio devastador do SBT: “Triste”

“Eu fico com a pureza das crianças meu povo bgda pelo apoio , mas… não responderei nenhuma pessoa que acha que eu devo engolir esquerda, direita,centrão ou gente sem noção . Sigo fazendo meu trabalho de quase 4 décadas na televisão protegendo a minoria e quem eu achar que deve ser protegido, mais uma vez peço a vcs mais AMOR. E cantem comigo … E a vida é bonita e é bonita”, dizia o cuminicado.

 

View this post on Instagram

 

Tô no chão com a resposta da Xuxa kkkkkkkkkkkkkk

A post shared by Fσfσcαяєαll 📌 (@fofocareall) on

BARRACO NA INTERNET

Fontenelle foi pra cima da rainha dos baixinhos e arrebentou com texto ofensivo. “Tia Xuxa, eu custei a acreditar que tipo de pessoa você é. Não é atoa (sic) que desde sempre eu gostei mais da Mara Maravilha. Você apoiar um cara que faz o que faz é de uma imoralidade sem fim. Esperar o que de uma pessoa que foi exotada (sic) da Globo, falou mal dela e agora faz maratona em seus programas falidos na tentativa de voltar pra lá. O nome disso é falta de dignidade. Você acaba de perder o meu respeito como mulher e como profissional”. E agora Xuxa devolveu na altura.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.