Celebridades

Após ser pisoteado por Léo e escorraçado em público, Victor Chaves arrebenta e volta oficialmente em carreira solo

Victor Chaves (Foto: Reprodução/Globo)
Victor Chaves ensaia volta (Foto: Reprodução/Globo)

Após três anos afastado, Victor Chaves ensaia volta

Victor Chaves está pronto para voltar aos palcos, mas não na companhia do irmão Léo Chaves  e sim em carreira solo. Afastado dos holofotes desde que foi acusado de agredir a ex-mulher grávida, ele se prepara para retornar com tudo.

+Audiência 28/8: Fim de Novo Mundo não surpreende na Globo, Luiz Bacci despenca e Rebeca dá o ar da graça no SBT

Já debutando co alguns sucessos se encontra Léo Chaves, o qual dispensou qualquer indicativo de volta da dupla e já se lançou solo há mais de um ano. Apesar de não ter o mesmo sucesso do que com a dupla com Victor Chaves, ele já fez algumas parcerias e tenta voltar ao topo.

+Protagonista de novelas, Renato Góes sofre com crise da Globo e se junta a estrelas com destino inesperado na emissora

Parado por três anos, Victor Chaves aproveitou para compor canções e alguns trechos até são compartilhados em suas redes sociais. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, o cantor está prestes a se lançar e já tem site em fase de construção para usar como trabalho.

+Saiba quando Silvio Santos, Carlos Alberto de Nóbrega e Raul Gil devem voltar a gravar no SBT

Segundo a colunista, em Minas Gerais, terra do cantor, já tem algumas músicas tocando nas rádios. Compositor, ele sempre aparecia com novas canções e não revelava que ia voltar. Agora, três anos depois, Victor Chaves ensaia sua volta por cima no cenário musical.

Léo Chaves e Victor Chaves (Foto: Reprodução)
Léo Chaves e Victor Chaves (Foto: Reprodução)

 

LÉO INTERROMPE SONHO DE VOLTA DOS FÃS

Em uma nova entrevista exclusiva ao programa Balanço Geral, da RecordTV, o cantor abriu o jogo e comentou sobre a possibilidade de voltar a cantar ao lado do veterano, com quem ficou até agosto de 2018. Incisivo em suas palavras, ele deu um banho de água fria em grande parte de seus seguidores.

“Não [há possibilidade de volta da dupla], nesse momento não. Não dá para falar quando, também, porque a vida é muito cíclica. Hoje a gente pensa uma coisa e amanhã outra”, respondeu Léo Chaves, de forma bem dura e direta com suas palavras.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.