Faustão

Após ser presa em casa, Bailarina do Faustão expõe violência policial e fala de demissão: “Violência e desrespeito”

Bailarina do Faustão enfrenta situação triste (Foto: Reprodução)
Bailarina do Faustão enfrenta situação triste (Foto: Reprodução)

Bailarina do Faustão é levada presa, revela agressão e medo de demissão da Globo

A Bailarina do Faustão, Natacha Horana, foi presa acusada de desacato durante uma abordagem policial em uma festa privada. Na ocasião ela foi levada pelos agentes e agora contou que sofreu com abuso policial.

+Simone, acusada de mentira após anúncio sobre a gravidez, faz desabafo bomba e reclama: “Quem passou sabe”

Em entrevista para à Marie Claire, ela disse que enfrentou dificuldade para se recuperar após a abordagem agressiva. “Isso ainda mexe muito comigo, sempre quando lembro já me emociono e começo a chorar. Foi muito difícil passar por tudo aquilo”, disse a bailarina de Faustão, Cabe lembrar que já tem mais de um mês que o caso ocorreu.

+Gracyanne Barbosa surge em vídeo explícito, abaixa a calcinha além do limite e exibe parte íntima: “Sem acreditar”

Natacha explicou como foi a abordagem desrespeitosa dos agentes: “Eles invadiram o apartamento sem autorização judicial, invadiram minha privacidade e imagem. Me senti muito julgada, desrespeitada e violentada com tudo aquilo. Eu não sabia o que estava acontecendo”.

+Após revelar verdadeira sexualidade, Anitta expõe relação com mulheres em viagem pela Europa: “O que eu mais fiz”

A bailarina de Faustão disse que estava no quarto quando ouviu barulho na porta. “Me assustei. Se alguém começa a chutar a porta você vai abrir? Não, eu não vou abrir sem saber”, disse ela. “Eles falaram ‘você vai acompanhar a gente’. Eu respondi, ‘claro, mas por quê?’. Em nenhum momento tiveram paciência. Fui tratada com violência e desrespeito. Eles fecharam a porta para ninguém me defender”, comentou ela.

Natacha Horana foi detida pela polícia de forma bruta (Foto: Montagem/TV Foco)
Natacha Horana foi detida pela polícia de forma bruta (Foto: Montagem/TV Foco)

MEDO DE DEMISSÃO

Com medo de ser dispensada do Balé do Faustão, Natacha disse que foi graças as imagens que provou a inocência. “Se não tivesse vídeo seria mais difícil provar a minha inocência”. Ela reforçou sua integridade: “Mas, graças à Deus, todo mundo me conhece, nunca faltei com respeito, principalmente com agente público. Meus parceiros profissionais entenderam”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.