Celebridades

CelebridadesGlobo

Após ser presa em flagrante, estrela da Globo grita por ajuda e expõe medo de ser atacada por noivo

Atriz fez muito sucesso na Globo (Foto: Reprodução)
Morte de atriz da novelas das 18h abala público (Foto: Reprodução)

Estrela de filme da Globo colocou noivo para fora de casa

Amanda Bynes, estrela do filme ‘Ela é o Cara‘, que já apareceu inúmeras vezes na Sessão da Tarde da TV Globo, causou uma enorme polêmica nessa última semana. Ela colocou o noivo para fora e o acusou de uso de drogas.

Mas, depois voltou atrás e disse ter se precipitado. Primeiro, ela recorreu as redes sociais para denunciar o comportamento estranho do noivo. “Paul me disse que parou de tomar as suas medicações. Olhei o telefone dele e ele estava vendo pornografia entre mãe e filho. Ele vandalizou a casa da mãe dele, quebrou todos os seus porta-retratos, colocou um salmão embaixo da cama dela. Seu comportamento é alarmante e eu estou com medo do que ele vai fazer”, disse a ex estrela de filmes da Globo.

Depois, ela afirmou acreditar que Paul estava usando drogas. “Esqueci de mencionar, encontrei o estoque de crack do Paul. Ele está usando nos últimos seis meses. Ele precisa de ajuda séria. Eu o expulsei da minha casa”, disse ela. Horas depois, ela retornou afirmando que o rapaz estava limpço.

“Correção. Paul estava vendo vídeos de Milfs [acrônimo em inglês que indica o fetiche com mulheres mais velhas]. Mães e filhos apenas apareceram nas imagens. Também fui à CVS [farmácia] e comprei um teste de drogas. Paul testou limpo”, disse Amanda Bynes.

AMANDA BYNES FOI DO SUCESSO A CADEIA

Estrela de ‘Ela é o Cara’, ‘Tudo que uma Garota Quer’, ambos muitas vezes exibidos na tela da TV Globo, Amanda Bynes foi uma famosa estrela mirim nos Estados Unidos e ganhou o mundo graças a franquia de seus filmes. Mas, a vida adulta dela é marcada por envolvimento com drogas e prisões.

Veja também

Em 2012, ela bateu no carro da polícia local e ainda estava alcoolizada, nisso foi presa em flagrante.Já em 2013, um policial de Nova York acusou Bynes de posse ilegal de maconha, então foi sua segunda prisão. Para completar, ela fo presa por tentar invadir uma residência. Por conta disso, em 2013, sua mãe passou a ser sua tutora. Foi recentemente que Amanda voltou a ter controle de sua vida.

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

Assuntos

Estrela da Globo

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários