Novelas

Espelho da VidaNovelas

Após ser presa, Isabel sofrerá o pão que o diabo amassou no final de Espelho da Vida

Isabel com raiva pelo seu destino em Espelho da Vida
Isabel com raiva pelo seu destino em Espelho da Vida (Foto: Reprodução/Globo)
Isabel com raiva pelo seu destino em Espelho da Vida
Isabel com raiva pelo seu destino em Espelho da Vida (Foto: Reprodução/Globo)

Para quem de uma forma bem torta está torcendo para que a vilã da novela Espelho da Vida de Elizabeth Jhin se dê bem no final trama, nós do TV Foco temos más notícias. A personagem se dará mal! Felizmente! 😀

+ Espelho da Vida: Personagem importante fica com febre tifoide e morre na reta final

De acordo informações com a colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut, Isabel (Alinne Moraes) não será salva porque não irá se permitir para isso e provavelmente terá que encarnar mais uma vez para aprender a lição que André (Emiliano Queiroz), Cris (Vitória Strada) e Daniel (Rafael Cardoso) tentaram lhe passar. Ainda que os detalhes estão sendo debaixo de sete chaves sobre o fim de Isabel, ela acabará morrendo no final do folhetim.

+ Após fazer viagem de luxo, Sonia Lima é detonada por ir a festa após a morte do marido Wagner Montes

Ainda que recentemente ela tenha sido presa por ter manipulado Sheila (Dandara Albuquerque) a dar remédios para a mocinha Cris (Vitória Strada) e ser responsável por seu “ápice” de loucura. A mãe de Priscila (Clara Galinari) será ajudada por seu ex-namorado Marcelo (Nikolas Antunes) a sair da prisão e acredite se quiser, a jornalista aprontará ainda mais. Viche! No entanto, se você quer um spoiler (adiantamento, vamos assim dizer) sobre o final dos casais da novela, aos quarenta e cinco do segundo tempo que Cris e Daniel irão se encontrar nesta vida para ficar juntos. Mas, aí você vai me perguntar e o Alain (João Vicente de Castro)? Pois o famoso diretor não irá ficar sozinho não, ele descobrirá que o seu verdadeiro amor é a terapeuta Letícia (Letícia Persiles). 😮

Veja também

+ Guerra entre Zé de Abreu e Regina Duarte da Globo pegará fogo após decisões polêmicas de Bolsonaro

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

NA RETA FINAL DA NOVELA DAS SEIS, ESPELHO DA VIDA, PIEDADE CONSEGUIRÁ FEITO INUSITADO AO SALVAR AMANTE

Piedade (Julia Lemmertz) fará jus ao nome e salvará a amante de seu marido de suas podres garras. Esse desfecho em Espelho da Vida começará quando Henrique (Otávio Martins) contar pra ela que é filho de Maristela (Letícia Persiles) e Eugênio (Felipe Camargo), como informa a jornalista Carla Bittencourt. Ou seja, a mãe do garoto é amante do marido de Piedade.

+ Coladinha com Gabriel Medina, Anitta grava novo clipe com estrelas mundiais e até Justin Bieber aparece

Henrique declarará que teme que ele mate sua genitora e clamará ajuda a mulher. A mãe de Julia (Vitória Strada) buscará e encontrará a passagem de Maristela e levará à casa dela. A dona de casa levará Henrique e aconselhará Maristela a fugir imediatamente com o garoto.

+ Daniela Mercury é flagrada aos beijos com Malu Verçosa durante passeio pela Itália

Ao chegar em casa, Piedade colocará Eugênio contra a parede, que a prenderá e ameaçará. Chateada, Piedade explicará ao marido que foi Gustavo (João Vicente de Castro) quem abrigou Maristela até sua ida.

Os capítulos finais de Espelho da Vida poderão ser alterados pelas edições da Globo.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários