Celebridades Fábio Assunção

Após ser preso, Fábio Assunção vira réu por quatro crimes e é convocado por Tribunal

Fabio Assunção foi protagonista de Totalmente Demais. (Foto: Divulgação)
Fabio Assunção (Foto: Divulgação)

Fábio Assunção acaba de virar réu em quatro crimes após confusão em interior

O ator Fábio Assunção, que está se preparando para voltar ao ar em uma nova série, se tornou réu por quatro crimes após se envolver em uma confusão na cidade de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco há três anos.

A decisão foi publicada no Diário de Justiça de Pernambuco e Fábio Assunção vai responder pelos crimes de irá dano, resistência à prisão, desobediência e desacato.

O Ministério Público fez a denúncia contra o ator da Rede Globo e a Justiça aceitou. Com isso, o artista terá agora 10 dias para prestar esclarecimentos para prestar esclarecimentos em uma contestação antes de ser submetido a um julgamento.

Em nota enviada ao Ronda JC, a assessoria do Tribunal de Justiça de Pernambuco informou que “não tem como informar, no momento, a data em que será realizada a citação do acusado, tendo em vista que tem atuado em esquema de plantão em virtude da pandemia do covid-19. Por meio do sistema de trabalho implantado nesse período, o Judiciário estadual tem priorizado as demandas urgentes, que envolvem réus-presos e crimes mais graves, buscando contudo dar andamento ao trâmite de todos os processos em análise”.

Fábio Assunção
Fábio Assunção  (Foto: Reprodução / Instagram)

Vale lembrar que no mesmo dia em que foi preso e depois liberado pela polícia, o ator veio à público para se desculpar

Em seu perfil oficial no Instagram, Fábio Assunção compartilhou uma mensagem falando sobre o ocorrido.

“Era uma noite de celebração. Tínhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle. Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita – o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo”, disse o ator da Globo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza