Sikêra Jr

Sikêra Jr

Após ser processado e condenado por Xuxa, programa de Sikêra Jr faz propaganda de empresa bilionária da loira

Sikêra Jr está exibindo comercial de Xuxa em sua programação (Reprodução)
Sikêra Jr está exibindo comercial de Xuxa em sua programação (Reprodução)

Sikêra Jr está fazendo propaganda de empresa de Xuxa em seu programa

Após as inúmeras trocas de farpas com Sikêra Jr, depois de ter sido ofendida por ele, processá-lo e derrotá-lo na Justiça, tendo direito a uma indenização por danos morais no valor de 300 mil, indenização esta que está sendo recorrida pelo apresentador, Xuxa agora surge nos breaks comerciais do Alerta Nacional, programa que o apresentador comanda na RedeTV!.

Anteontem, a propaganda de Xuxa, inclusive, abriu o programa de Sikêra Jr. A apresentadora que tem 59 anos, é a garota propaganda do império de depilação masculina e feminina Espaçolaser, a qual ela é acionista. A empresa anuncia nos intervalos do Alerta Nacional.

Além de Xuxa, o campeão de surfe Gabriel Medina e a atriz Larissa Manoela também estrelam a campanha depilatória. A Espaçolaser, vale dizer, é uma rede bilionária. Ano passado, realizou IPO (oferta pública inicial de ações, em português) e arrecadou mais de R$ 2,5 bilhões no mercado. Xuxa é uma das acionistas da empresa, que tem mais de 550 unidades no país. Ela é a “rainha” da marca no Rio, por exemplo.

ASSESSORIA DE XUXA NÃO SE MANIFESTOU A RESPEITO DO ASSUNTO

O UOL procurou a assessoria de Xuxa para questionar o motivo pelo qual a apresentadora está fazendo propaganda de sua empresa num programa como o “Alerta Nacional”, comandado por um apresentador que ela processou, porém, nenhum retorno foi dado até então.

Xux e Sikêra travam briga na Justiça (Imagem: Montagem)
Xux e Sikêra travam briga na Justiça (Imagem: Montagem)

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

Assuntos

sikera jrXuxa

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários