Sikêra Jr está fazendo propaganda de empresa de Xuxa em seu programa
Após as inúmeras trocas de farpas com Sikêra Jr, depois de ter sido ofendida por ele, processá-lo e derrotá-lo na Justiça, tendo direito a uma indenização por danos morais no valor de 300 mil, indenização esta que está sendo recorrida pelo apresentador, Xuxa agora surge nos breaks comerciais do Alerta Nacional, programa que o apresentador comanda na RedeTV!.
Anteontem, a propaganda de Xuxa, inclusive, abriu o programa de Sikêra Jr. A apresentadora que tem 59 anos, é a garota propaganda do império de depilação masculina e feminina Espaçolaser, a qual ela é acionista. A empresa anuncia nos intervalos do Alerta Nacional.
Além de Xuxa, o campeão de surfe Gabriel Medina e a atriz Larissa Manoela também estrelam a campanha depilatória. A Espaçolaser, vale dizer, é uma rede bilionária. Ano passado, realizou IPO (oferta pública inicial de ações, em português) e arrecadou mais de R$ 2,5 bilhões no mercado. Xuxa é uma das acionistas da empresa, que tem mais de 550 unidades no país. Ela é a “rainha” da marca no Rio, por exemplo.
ASSESSORIA DE XUXA NÃO SE MANIFESTOU A RESPEITO DO ASSUNTO
O UOL procurou a assessoria de Xuxa para questionar o motivo pelo qual a apresentadora está fazendo propaganda de sua empresa num programa como o “Alerta Nacional”, comandado por um apresentador que ela processou, porém, nenhum retorno foi dado até então.

Xux e Sikêra travam briga na Justiça (Imagem: Montagem)
Leia também
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando <a href="https://www.otvfoco.com.br/saiba-do-que-morreu-o-ator-ramon-valdes-o-seu-madruga-do-seriado-chaves/">acontecimentos passados</a> da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:



