Simone e Simaria

Simone e Simaria

Após ser questionada, Simaria, dupla de Simone, surpreende ao responder se sente saudades do ex-marido

Simaria surpreende ao responder se sente saudades do ex-marido (Foto: Divulgação)
Simaria surpreende ao responder se sente saudades do ex-marido (Foto: Divulgação)

Simaria comenta se sente saudades de seu ex-marido nas redes sociais

Nesta quinta-feira (25), a cantora Simone, dupla com a irmã Simone, surpreendeu a todos os fãs e seguidores nas redes sociais ao responder se sente saudades do seu ex-marido, o empresário Vicente Escrig.

Simone Mendes abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil oficial no Instagram e respondeu várias perguntas feitas pelos seus fãs.

Um dos internautas perguntou: “Tem saudades de seu marido?”.

Sem papas na língua e totalmente descontraída, a cantora foi direto em sua resposta.

“Se quiser fumar, eu fumo. Se quiser beber, eu bebo. Não interessa a ninguém. Quem és tu?”, cantou ela em seus stories.

Veja também

Vale ressaltar que essa música se chama ‘Lama’, de Núbia Lafayette.

Já outro internauta questionou se Simaria sobre uma possível reconciliação com o ex-marido.

“Tem esperança de voltar com o ex?”, perguntou o seguidor.

Simone mais uma vez de forma descontraída respondeu: “Acabou, acabou. Bobeou, dançou”.

SOBRE SIMONE MENDES E VICENTE ESCRIG

A cantora e o ex-marido se separaram depois de 14 anos de casamento. Os dois juntos têm dois filhos, Pawel e Giovanna, de 6 e 9 anos respectivamente.

O fim do relacionamento aconteceu no mês de agosto desse ano e a separação foi anunciada pela própria Simaria em seu perfil no Instagram.

“Meus amores, boa tarde! Antes que a notícia vaze, eu mesmo vou falar para vocês! Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece”, declarou ela nas redes sociais sobre a separação.

Simaria ainda agradeceu o apoio de todos.

“Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia”, completou ela.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários