Celebridades Cleo Pires

Após ser ridicularizada por conta de vídeo, Cleo ignora polêmica e se lança como cantora na Globo

Cleo participou do programa Altas Horas e soltou a voz ao lado de Pocah na TV Globo. Depois de sofrer no primeiro clipe, ela foi ovacionada por mudança (Foto: Reprodução/ Globo)

Após ser ridicularizada, Cleo evolui e solta a voz.

Cleo deixou um pouco a carreira de atriz de lado e está se dedicando a música. No Altas Horas da Globo desse último sábado ela fez um desabafo e falou sobre como está a carreira de cantora.

Para quem acompanha a carreira da artista, deve saber que há pouco tempo ela lançou a canção ‘Queima’ com a Pocah. A música que é cheia de conceito e fala de uma mulher independente, ganhou o coração dos fãs. Vale lembrar que Cleo já foi muito criticada por conta da sua voz, tanto que em seu primeiro clipe ela foi ridicularizada.

Porém, agora ela está mais segura de si e chegou a ser elogiada pela também cantora Preta Gil, que além de amiga, é uma fãs descarada. “É lindo ver uma artista desabrochar. Depois de tanto tempo, ela passou por muitas questões internas. Quando conheci a Cleo pequena, ela já era essa cantora que se mostrou aqui hoje, mas não sabia se ia, se não ia. Passou um tempo até se descobrir, se aceitar e nascer dessa maneira linda. Me emociono muito de ver minhas amigas felizes. Isso é minha felicidade”, disse ela.

Cleo ainda desabafou falando da pressão em cantar no mesmo palco que Gilberto Gil, grande nome da música nacional. “Estou mais relaxada. Posso ser uma pessoa normal, conversar porque não podia lembrar que o Gil estava aqui. No primeiro programa de televisão cantando com o Gil… Mas, agora, passou”, alegou Cleo, que completou acrescentando: “Estou aprendendo e estudando bastante”.

Cleo cantou no Altas Horas com a participação de Pocah (Foto: Reprodução/ Instagram)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.