Anitta Celebridades Luana Piovani

Após ser ridicularizada por Luana Piovani, Anitta não se segura, expõe difícil situação e parte para cima da atriz

Luana Piovani e Anitta travaram uma seria discussão nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Montagem TV Foco)
Luana Piovani e Anitta travaram uma seria discussão nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Montagem TV Foco)

Quem acompanha as notícias relacionadas ao universo dos famosos, deve está por dentro do romance de Anitta com Pedro Scooby. Os rumores em torno do relacionamento tiveram início quando vazou a informação de que os dois viajaram juntos. Não tendo mais como esconder a situação, a cantora acabou dando uma declaração para Leo Dias confirmando o romance. “Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo”, revelou a artista.

Desde o ocorrido, os dois compartilharam alguns momentos fofos nas redes sociais. Em um deles Anitta aparece elogiando a beleza de Pedro Scooby. “A gente sabe que um cara é muito lindo quando ele pode por qualquer cabelo que fica lindo”, diz a beldade. No entanto, apesar de ter algumas pessoas torcendo para que os dois sejam felizes juntos, muitas polêmicas em torno do assunto estão surgindo. Uma delas diz respeito a atitude de Luana Piovani, ex-mulher do surfista.

+Após anunciar pausa na carreira, Marina Ruy Barbosa engana Globo, investe na carreira internacional e verdade vem à tona

+Após anúncio de gravidez, Graciele Lacerda se sente mal, apresenta sério problema de saúde e entrega drama

Em algumas postagens em suas redes sociais, Luana Piovani mandou uma série de recados. “Ele [Pedro Scooby] deve estar realizado, ele adora funk”, escreveu ela, acrescentando o símbolo de um pêssego, que significa o bumbum na internet. “Agora estou começando a entender a quantidade enorme de comentários me parabenizando por usar a cabeça e não a bunda”, disse a atriz em outro momento, também fazendo referência a Anitta.

Não se aguentando diante das alfinetas da ex-mulher de Pedro Scooby, Anitta resolveu se pronunciar sobre o assunto e acabou falando sobre sua bunda. Através de seus Stories no Instagram, a cantora falou sobre o passado difícil e expôs como conseguiu conquistar tudo que possui nos dias de hoje. Entre outras palavras, a artista abordou que teve que lutar muito para conseguir tudo que possui atualmente e que nada veio de graça em sua vida.

+Sheila Mello descobre grave infecção, é internada em hospital e faz anúncio alarmante

 “E para quem ainda acha que se alcançam grandes objetivos com bunda: experimente nascer em um bairro pobre do Brasil, conseguir aprender diferentes idiomas fluentemente sem grana para isso, abrir sua empresa, criar o seu produto, cuidar da própria carreira, sustentar sua família, desviar da ignorância aprisionante que, infelizmente, é a maioria do ensino público brasileiro, exportar seu trabalho para outros países, ter reconhecimento e carregar esse bando de críticas sem fundamento nas costas seguindo sorridente e feliz. Se conseguir fazer isso com o poder de sua bunda e das suas pegações da vida me contem como, por favor”, disse Anitta.

Anitta se pronunciou através de sua conta no Instagram e deu uma resposta para Luana Piovani
Anitta se pronunciou através de sua conta no Instagram e deu uma resposta para Luana Piovani

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.