Celebridades Mamma Bruschetta

Após ser socorrida às pressas por bombeiros, Mamma Bruschetta fala sobre momento delicado: “Me salvou”

A famosa atriz e ex-apresentadora do Fofocalizando do SBT, Mamma Bruschetta falou sobre o seu acidente doméstico (Foto: Reprodução)
A famosa atriz e ex-apresentadora do Fofocalizando do SBT, Mamma Bruschetta falou sobre o seu acidente doméstico (Foto: Reprodução)

Após susto, Mamma Bruschetta fala sobre acidente doméstico e agradece bombeiros que a ajudaram

A ex-apresentadora do Fofocalizando do SBT, Mamma Bruschetta, de 70 anos, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nas redes sociais após sofrer um acidente doméstico no início dessa semana. Isso porque, a famosa causou uma imensa preocupação em seus admiradores depois que a notícia se espalhou rapidamente pela web. Entretanto, agora, a profissional resolveu falar sobre o susto abertamente.

Léo Santana tem passado ‘podre’ exposto, segredo antes da fama é revelado e verdade causa espanto: “Não imaginava”

A artista usou a sua conta pessoal do Instagram nesta quarta-feira, 01 de abril, para agradecer os profissionais de saúde que a ajudaram nesse momento tão importante e delicado.

“Venho agradecer mais uma vez a ajuda dos bombeiros num pequeno acidente comigo em casa. Caí e eles me levantaram do chão. Por coincidência veio a mesma equipe que há dois anos me socorreu num acidente semelhante. Essa foto é de dois anos atrás. Obrigado a eles!”, escreveu a ex-apresentadora do Fofocalizando na legenda da publicação.

Veja o relato compartilhado por Mamma:

Mamma Bruschetta agradece bombeiros após atendimento (Foto: reprodução/Instagram)
Mamma Bruschetta agradece bombeiros após atendimento (Foto: reprodução/Instagram)

Rebeca Abranavel coloca fim em relação com Pato, Fátima Bernardes se casa com Túlio e Grazi volta com Cauã, diz sensitiva

Mais sobre o acidente

Pouco depois de agradecer os profissionais, Mamma Bruschetta contou aos seus seguidores o que de fato tinha acontecido. De acordo com ela, não foi nada grave, não se machucou, mas foi parar no chão e como não consegue se levantar sozinha teve que ligar para os bombeiros.

“Liguei imediatamente para os bombeiros e eles me resgataram do chão em um minuto. Para você que mora sozinho, que está sem ninguém perto, cuidado para não sofrer acidentes. Tirem os tapetinhos do chão, cuidado com o banheiro, e tenha sempre seu celular em mãos. Foi isso que me salvou! Se eu não tivesse o celular, eu não ligaria para os bombeiros”, alertou a ex-contratada do SBT em um vídeo publicado em seu perfil.

Ex-apresentadora do SBT faz vídeo sobre acidente (Foto: Reprodução/montagem TV Foco)
Ex-apresentadora do SBT faz vídeo sobre acidente (Foto: Reprodução/montagem TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos