Celebridades Globo Gloria Maria

Após ser submetida a cirurgia de emergia e ser obrigada a ser afastar da TV, Gloria Maria anuncia volta para Globo

A famosa apresentadora do Globo Repórter, Glória Maria promete voltar a gravar após ser diagnosticada com um tumor no cérebro e precisar se submeter a uma cirurgia (Foto: Daniel Delmiro/AgNews)
A famosa apresentadora do Globo Repórter, Glória Maria promete voltar a gravar após ser diagnosticada com um tumor no cérebro e precisar se submeter a uma cirurgia (Foto: Daniel Delmiro/AgNews)

Após passar por cirurgia de emergência, para a retira de células anormais na região da cabeça, Gloria Maria tem volta anuncia para a Globo na manhã desta quinta-feira (28)

A famosa apresentadora do Globo Repórter, Gloria Maria, que ganhou destaque na mídia graças ao seu jeito único de transmitir a notícia e sua simpatia com o público, vem chamando cada vez mais atenção. Isso porque, a jornalista, que é conhecida pela quantidade de passaportes carimbados deixou os seus admiradores preocupados no começo do mês ao revelar que tinha descoberto um tumor no cérebro, mas agora, após ficar algumas semanas afastada da TV, a contratada falou sobre a sua volta.

Para a felicidade de muitos, parece que os dias longe da televisão estão chegando ao fim para contratada da emissora carioca. Distante da mídia desde o dia 11 de novembro, quando acabou sendo internada no hospital CopaStar, após sentir fortes dores de cabeça e ser diagnosticada com um tumor no cérebro, Gloria Maria usou a sua conta pessoal do Instagram, na manhã desta quinta-feira, 28 de novembro, para anunciar que a sua volta já está com data marcada.

Depois de passar por um processo delicado para a retirada de células anormais na região da cabeça, a apresentadora do Globo Repórter garantiu que estará de volta na semana que vem. Em sua rede social, a contratada da emissora carioca fez questão de agradecer ao apoio que recebeu neste momento tão difícil. “Estou me recuperando rápido e mais um pouquinho e estou de volta ao Globo Repórter. E tenho novidade pra vocês dia 2 de dezembro, segunda que vem vou estar ao lado do rei, Roberto Carlos, amigo de uma vida, que esteve comigo este tempo inteiro, apresentando o lançamento do Filme em 3D do show que ele fez em Jerusalém e eu apresentei!”, declarou.

Matando a curiosidade de muitos, Gloria Maria explicou um pouco mais sobre o show. “Vamos estar juntos no palco do CINE ODEON. Mostrando ao vivo, para cinemas de todos o país o filme lindo em que o show se transformou. MUITO FELIZ por ter sido escolhida pelo Roberto para estar ao lado dele neste momento LINDO!! Vai ser com certeza uma noite de EMOÇÕES!”, afirmou a famosa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gloria Maria (@gloriamariareal) em

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO