Celebridades

Celebridades

“Foi algo bem marcante”, Marrone quebra silêncio sobre separação de Bruno e confirma: “Tive um desespero”

Após ser tirado do armário por Bruno, Marrone detona: Tive um desespero
Bruno e Marrone (Foto: Divulgação)

O cantor contou como foi viver o Boi-Bumbá na Globo separado de seu parceiro

Marrone, que estourou no Brasil em sua dupla com Bruno, fez sua primeira aparição na Globo sem o parceiro durante o The Masked Singer.

O segunda-voz atuou como Boi Bumbá no programa de Ivete Sangalo. Em entrevista ao TVZ, ele falou como foi se separar do seu parceiro para este trabalho em específico.

“Já fiz várias coisas profissionalmente junto com o Bruno, mas nunca tinha recebido um convite para fazer algo individual. Foi algo bem marcante, vai marcar a minha vida”, contou.

Tive um desespero, às vezes, por causa da cabeça do boi, dá um pouco de fobia na gente. Os ensaios foram tranquilos, mas a fantasia incomoda bastante, a cabeça é pesada. Tirando isso, foi maravilhoso”, disse Marrone.

“Imagina um cara que não tem papas na língua? Se você quiser me contar um segredo, não conte! Fico louco para revelar e falar com as pessoas. Foi difícil guardar”, finalizou o segunda-voz.

Veja também

"Vai fazer falta", Marrone quebra silêncio sobre separação de Bruno e confirma: "Tive um desespero"
Marrone falou sobre fobia com fantasia do The Masked Singer (Foto: Reprodução)

FIM DA DUPLA?

Por mais que o trabalho solo na Globo tenha sido um sucesso, Marrone não se vê cantando sem Bruno. Prova disso é que em recente entrevista, o cantor confirmou que por mais que os dois se desentendam, são parceiros inseparáveis.

Para lidar com as explosões de Bruno, Marrone confirmou que pede sabedoria à Deus para conseguir se conter: “Parceria é ser parceiro. As pessoas não entendem isso: numa parceria ou numa sociedade, se você tirar uma pecinha, ela vai fazer falta.

Para quem não sabe, Bruno já chegou a arrancar Marrone do armário e mandou ele se f#der em meio à uma live transmitida à milhões de pessoas. Isso sem contar nos escândalos quando o primeira-voz estava bêbado e incomodava seu parceiro com suas brincadeiras.

Após ser arrancado do armário por Bruno, Marrone confirma: "Desespero"
Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Bruno e Marrone

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários