Celebridades Sandra Annenberg

Após ser trocada por Maju, Sandra Annenberg sofre reviravolta na Globo aos 51 anos e anuncia: “A despedida”

Sandra Annenberg fica sobrecarregada na Globo (Foto: Reprodução/ Globo)
Sandra Annenberg deu a volta por cima após saída obrigatória do Jornal Hoje (Foto: Reprodução/ Globo)

Sandra Annenberg deu a volta por cima após saída obrigatória do Jornal Hoje.

Sandra Annenberg assumiu o comando do Globo Repórter nesta sexta-feira (27), após Sérgio Chapelin passar o comando do Globo Repórter para ela. Ao lado de Glória Maria, a veterana promete manter o mesmo padrão de comprometimento.

Vale lembrar que as mudanças na Globo ocorreram todas na semana que vem. Maju Coutinho entrará como oficial do Jornal Hoje, de segunda à sexta, e Sandra Annenberg irá estrear no Globo Repórter ao lado de Glória Maria. Por meio das redes sociais a veterana expôs sua chegada ao novo ambiente de trabalho.

+A Fazenda: Phellipe beija à força Hariany, causa barraco generalizado e fãs exigem expulsão

+A Fazenda 2019: Phelippe comete crime sexual contra Hariany e pode ser expulso do programa

+Drake passa a perna na Globo e emissora, gera revolta e emissora se vinga de maneira humilhante

Hoje Sérgio Chapelin se despediu. Foram quase cinquenta anos no ar, ele tem de tv praticamente o meu tempo de vida. Sérgio faz parte da minha história, faz parte da história de todos nós ! Ele narrou os fatos mais importantes do último meio século ! Quando eu entrei na TV Globo, há 28 anos, ele tinha a idade q tenho hoje. A voz de Sérgio me acalma. E foi ela q inspirou o meu trabalho. Sérgio vc não sabe, mas me deu o tom ! E é uma honra receber das suas mãos o Globo Repórter. Obrigada!”, disse Sandra Annenberg no Instagram.

Os internautas deixaram seus comentários a respeito da troca de apresentadores. “Que triste”, “Vai ser um amor ter você no globo repórter e o Sérgio cumpriu lindamente seu tempo na tv!.. bênçãos pra vcs”, “Grandes profissionais do jornalismo!!!!”, “Foi lindo. Fã de vcs dois”, “Parabéns aos dois que trabalham com maestria”, “Foi linda a despedida ! “.

+Lívia Andrade, após surgir sem calcinha, se recusa a falar de Mara Maravilha: “Não tenho de achar nada”

Sandra Annenberg deu a volta por cima após ser trocada por Maju Coutinho. Segundo o que circulou, a jornalista ão queria deixar a bancada do Jornal Hoje, mas não teve muita opção e abraçou o novo projeto, e o mesmo promete ser um sucesso.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics