Celebridades Flávia Alessandra

Filha de Flávia Alessandra, após Bia Bonemer surgir babando por sua causa, expõe beijo: “Se assumiu?”

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, e Bia Bonemer são grandes amigas (Foto: Reprodução)
Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, e Bia Bonemer são grandes amigas (Foto: Reprodução)

Filha de Flávia Alessandra, Giulia Costa, expôs beijo entre mulheres e homens do mesmo sexo

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, vira e mexe usa as redes sociais para mostrar sua rotina e o dia a dia em família. Neste domingo, 17 de maio, a herdeira da atriz resolveu celebrar o Dia Internacional de Combate a LGBTIfobia. Ela publicou uma série de imagens onde surgia uma bandeira do movimento e alguns casais formado por pessoas do mesmo sexo se beijando.

Na legenda da postagem, Giulia Costa escreveu: “Toda forma de Amor”. A filha de Flávia Alessandra ainda completou com várias corações colorido representando o arco-íris um dos símbolos do movimento LGBTI. Porém, enquanto alguns internautas apoiaram o posicionamento da atriz, outros fizeram questão de criticá-la nos comentários da publicação.

+Xuxa, após ser tida traidora, volta a Globo de forma triunfal e dará primeira entrevista bombástica a Bial

+Em live, Anitta defende o veganismo, fala do peido da vaca, e dispara: “hoje, no Brasil, existe mais vaca do que gente”

“Vou para de seguir você desculpa”, “Sinto muito mas não posso compactuar com essa coisa”, “Nada a ver Deus não fez isso”, detonaram alguns usuários da rede social. Outros, por sua vez, apoiaram a filha de Flávia Alessandra: “Parabéns por assumir algo tão difícil”, “Ela se assumiu???”, “Toda forma de Amor é justa”, “Acho uma atitude de coragem quando alguém se assume….devemos respeitar e apoiar”.

Filha de Flávia Alessandra celebrou o amor (Foto: Reprodução/ Instagram)
Filha de Flávia Alessandra celebrou o amor (Foto: Reprodução/ Instagram)

COMENTÁRIO DE BIA BONEMER

Amigas de longa data, Bia Bonemer e Giulia Costa vivem interagindo através das redes sociais. Recentemente, a herdeira de William Bonner surpreendeu ao mostrar que estava ‘babando’ pela filha de Flávia Alessandra.

Na imagem em questão, Giulia Costa aparece fazendo um carão e com a legenda “Hey”. Bia Bonemer respondeu com um emoji babando, que as pessoas costumam usar como referência para mostrar que estão ‘desejando’ alguém.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.