Celebridades

Celebridades

Após serem vistos juntos, Kevinho conta se reatou ou não o romance com Flávia Pavanelli

Flávia Pavanelli e Kevinho terminaram o romance mais uma vez. (Foto: Reprodução)
Flávia Pavanelli e Kevinho terminaram o romance mais uma vez. (Foto: Reprodução)

O cantor Kevinho usou sua rede social para interagir com alguns fãs na tarde dessa segunda-feira. Ao ser questionado se teria ratado o namoro com Flávia Pavanelli o cantor foi direto e reto: “Estou solteirismo”.

+Paloma Tocci faz publicação emocionante sobre seu ex-colega de bancada Ricardo Boechat

O casal ficou junto por quase um ano, chegaram a terminar mas voltaram logo, colocando um ponto final definitivo no final de outubro do ano passado. Na época Kevinho chegou a publicar em sua rede social: “É com o olho cheio de lágrimas venho informar todos vocês que eu e a Flávia não estamos mais juntos! Não houve traição de nenhuma das partes, nem briga e nem nada. Continuamos sendo amigos e parceiros. Espero que nesse quase 1 ano juntos eu tenha a feito feliz e fomos muito mais muito feliz! Sempre tratei ela como mulher e muito bem, me doei ao máximo pro nosso relacionamento, mas infelizmente a vida é assim”.

+Atriz da Record, Bárbara Borges fala sobre reprise de ‘Porto dos Milagres’, sua primeira novela na Globo

Ainda respondendo perguntas dos fãs ele deixou bem claro que mantém uma amizade saudável com a ex e que não cortou relações de vez:“Com certeza, apesar da gente não namorar mais a amizade continua e o carinho e respeito vão sempre prevalecer!”.

Veja também

Flávia Pavanelli além de seu canal no YouTube com milhares de inscritos, está no ar como a jovem rebelde Brenda, em As Aventuras de Poliana, a novela do SBT.

Kevinho (Foto: Reprodução)
Kevinho (Foto: Reprodução)

KEVINHO REVELA ATRAPALHADAS EM SUA “PRIMEIRA VEZ” COM UMA MULHER

Quem vê Kevinho cantando suas músicas (algumas pra lá de sensuais) não imagina um jovem todo atrapalhado que ficou muito nervoso na sua primeira relação sexual. Pois em entrevista com o influencer  Matheus Mazzafera, o revelou outras facetas que vão além do jovem que canta funk e encanta as fãs com seu jeito extrovertido.

O campinense também comentou sobre a questão no machismo na música, principalmente no funk, sobre isso o canto se posicionou: “Costumo não opinar quando não é sobre minha música. Eu gosto de exaltar a mulher, como na minha música com Matheus & Kauan, ‘Deixa Ela Beijar’, que diz ‘Se ela quer dançar, então deixa ela dançar Se ela quer beijar, então deixa ela beijar’. Não sou nem um pouco machista”.

Kevinho ainda contou a Matheus Mazzafera que tem projetos de se lançar na carreira internacional: “Tenho muito ainda pra batalhar e conquistar. Meu objetivo principal hoje é conquistar outros países”.

O funkeiro ainda recordou seu primeiro beijo que foi aos 12 anos na escola. Quanto a virgindade, o cantor revelou que perdeu aos quinze anos, porém foi uma experiência muito atrapalhada: “Senti vergonha. Não sabia como funcionava. Falava pra mina ‘me ajuda aqui, o que eu faço?”, disse o cantor com muita risada.

O cantor também disse que tem vontade de ser pai cedo para aproveitar a adolescência com filho: “Quero ter filhos mais cedo. Quero que ele seja adolescente e eu seja novo pra sair com ele”.

Kevinho acabou de lançar o trabalho “Terremoto” em parceria com Anitta, e o vídeo está indo muito bem nas redes sociais.

Kevinho e Matheus Mazzafera (Foto: Divulgação)
Kevinho e Matheus Mazzafera (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários