Celebridades

Celebridades

Após Sérgio Mamberti, morte prova que passou o facão no elenco de Da Cor do Pecado; veja quem morreu

Sergio Mamberti
Sérgio Mamberti morreu aos 82 anos de idade (Foto: AgNews)

Ator foi mais um nome da novela Da Cor do Pecado que nos deixou

A morte do ator Sérgio Mamberti na madrugada desta sexta-feira (03), além das diversas manifestações de famosos nas redes sociais, comoveu também ao público. Ele que é ícone de diferentes gerações, especialmente quem foi criança na década de 1990, lembra dele como Dr. Victor no infantil Castelo Rá Tim Bum.

Ele participou de dezenas de novelas, entre elas Da Cor do Pecado, de 2004. Atualmente a trama está sendo exibida no canal pago Viva. No capítulo exibido na quinta-feira (02), o personagem dele, Desembargador, também morreu. E os internautas então, apontaram a triste coincidência.

Por meio das redes sociais, o público lamentou: “Triste coincidência”, postou um. “Pensei no Sérgio Mamberti ontem vendo Da Cor do Pecado e hoje ele morre”, lamentou outra. “Sérgio Mamberti faleu hoje. Ontem, o personagem dele em Da Cor do Pecado, que está reprisando no Viva, também faleceu. Triste coincidência”, escreveu uma terceira pessoa.

Sérgio Mamberti, vale dizer, fez apenas uma participação especial em Da Cor do Pecado. Na novela, ele sofreu um infarto fulminante antes de ter uma noite de amor com a golpista Beki (Graziella Moreto).

MORTE DOS DEMAIS ATORES DO ELENCO DA NOVELA

Além de Sérgio Mamberti, outros atores de Dar Cor do Pecado também já acabaram morrendo, a exemplo de nomes como:

Veja também

DIRCE MIGLIACCIO

Responsável por dar vida à Zazi na trama, a atriz nos deixou aos 75 anos, em 2009, em decorrência de uma infecção urinária.

CASTRO GONZAGA

Padre Martins em Da Cor do Pecado, o veterano faleceu aos 89 anos, após ter falência múltipla de órgãos em 2007.

CARVALHINHO

O ator interpretou o personagem Silveirinha na trama e morreu aos 79 anos, em decorrência de uma parada cardíaca em 2007.

CACO BARESI

Caco fez o Policial Rodoviário da trama e faleceu em 2015, aos 54 anos, vítima de um câncer com metástase cerebral.

ADA CHASELIOV

A atriz foi responsável por dar vida à Solange Vasconcelos em Da Cor do Pecado. Ada nos deixou em 2015, aos 63 anos, vítima de linfoma.

Outros nomes da novela que não estão mais entre nós são: Ida Gomes – Tia Heloísa (1923-2009), José D’ Artagnan Jr. – Luis (1954 – 2009), Lafayette Galvão – Pai Serafim (1931 – 2019), Lucy Mafra – Maria (1954 – 2014), Mara Manzan – Cliente do Pai Helinho (1952 – 2009), Marcos Cesana – Participação especial (1996 – 2010) e Mário Schoemberger – Borja (1952 – 2008).

Dirce Migliaccio, Castro Gonzaga e Caco Baresi fizeram "Da Cor do Pecado" e já faleceram (Foto: Montagem)
Dirce Migliaccio, Castro Gonzaga e Caco Baresi fizeram “Da Cor do Pecado” e já faleceram (Foto: Montagem)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários