Séries

Séries

Após série nos moldes de Chiquititas, Netflix lançará produção polêmica sobre prostituição juvenil

Netflix lançará nova série italiana inspirada em caso real. (Foto: Divulgação)
Netflix lançará nova série italiana inspirada em caso real. (Foto: Divulgação)
Netflix lançará nova série italiana inspirada em caso real. (Foto: Divulgação)
Netflix lançará nova série italiana inspirada em caso real. (Foto: Divulgação)

Em grande ascensão mundial, a Netflix, já apontada como o futuro do audiovisual, segue apostando em produções originais por países onde atua. Para o Brasil, o serviço de streaming já anunciou a segunda temporada de 3%, além de uma nova série de comédia e mais duas de drama, incluindo uma produção de época e outra baseada na Operação Lava Jato.

Recentemente, a empresa também surpreendeu ao anunciar a produção de uma nova série infantojuvenil nos mesmos moldes de Chiquititas. Trata-se de Go! Vive a Tu Manera. A produção vai girar em torno de uma adolescente com uma triste história familiar que possui um grande talento musical. A série, que tem estreia prevista para o final de 2018, será escrita por Sebastián Mellino, responsável por compor as músicas de séries infantojuvenis de sucesso, como Violetta e Soy Luna. A atração, no entanto, é para o mercado argentino.

+ Netflix já comprou direitos de filme sobre Edir Macedo; Petrônio Gontijo impressiona no papel

Agora, a Netflix surpreende ao divulgar um projeto de série que promete causar polêmica. Segundo informações do jornal Estadão, a empresa vai produzir para o mercado italiano um drama sobre prostituição juvenil. Com o título de Baby, a atração é inspirada em fatos sobre o escândalo Baby Squillo, um esquema de prostituição juvenil que ocorreu em Roma em 2014, e que envolveu políticos, advogados e empresários. Na ocasião, adolescentes estudantes de famílias ricas ofereciam serviços sexuais em troca de dinheiro.

Segundo a Netflix, “a série reconta a história de um grupo de jovens de Parioli procurando sua própria identidade e independência entre o amor proibido, as pressões familiares e os segredos compartilhados”. Baby terá oito episódios com estreia prevista para 2018. Será a terceira produção original da empresa na Itália.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários