Celebridades Gretchen

Após sete anos, chega ao fim casamento de Gretchen com português Carlos Marques

Gretchen e Carlos Marques - Reprodução de internet
Gretchen e Carlos Marques. Foto: Reprodução

Cantora estava casada há sete anos com o empresário português Carlos Marques; o término foi confirmado pela assessoria de imprensa de Gretchen

Lá se vai por água abaixo mais um casamento de Gretchen. A cantora terminou o relacionamento de sete anos com o português Carlos Marques, a informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da rainha do rebolado para a colunista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira.

Em nota oficial, a assessoria de imprensa de Gretchen disse: “O casal é grato por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam sua linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia“.

Já em outro trecho sobre o término do casamento de sete anos, a assessoria de imprensa esclareceu que a relação terminou de “uma maneira leve para dar início a uma nova etapa na vida de cada um. Carlos continuará morando na Europa, enquanto Gretchen irá se dividir entre Europa e Brasil para cumprir todas as suas obrigações de trabalho“.

Por último, a nota comunicando o fim do casamento de Gretchen, enviada  com exclusividade à Fábia Oliveira, pede respeito em nome dos envolvidos: “A todos queridos amigos e parceiros profissionais, lembrem-se que toda dor deve ser respeitada neste momento da vida das duas pessoas que hoje, encerram oficialmente um ciclo de união”. 

O fim e outros casamentos

Em maio do ano passado Gretchen chegou a negar supostos rumores de que seu casamento com Carlos Marques teria chegado ao fim. Em seu Instagram, a cantora foi questionada por uma seguidor sobre o fim da relação e fez questão de deixar claro que continuava casadíssima: “Não é verdade. Que coisa feia passar notícias que vocês não sabem. Aliás, não tenho motivo para esconder se tivesse acontecido“.

A rainha do rebolado fez questão de desmentir outro rumor: o de que ela teria sido casada 17 vezes: “Não casei 17 vezes não, isso é fake! Mas cansei de desmentir. As pessoas falavam para me magoar. Eu nem ligo mais. Se quiser falar que casei 20, 30 vezes, nem me importo. Quero ser feliz!”, declarou na ocasião“.

Gretchen e Carlos Marques (Foto: Orlando Oliveira/AgNews)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.