Power Couple

Power Couple

Após sexo com gemidão vazar no Power Couple, JP expõe transa diária com Li Martins: “Sou homem de dar”

JP Mantovani e Li Martins (Foto: Reprodução)
JP Mantovani e Li Martins (Foto: Reprodução)

Casal foi o último a ser eliminado do Power Couple Brasil

O casal JP Mantovani e Li Martins foi o último a deixar o reality Power Couple, na Record. que chega ao fim nesta próxima sexta-feira (23), na tela da emissora paulista. E na madrugada desta quinta-feira (22), durante participação na Cabine de Descompressão, com Dani Bavoso e Lidi Lisboa, eles acabaram revendo algumas cenas deles dentro da Mansão Power e acabaram descobrindo que o gemidão deles durante o sexo vazou e viralizou aqui do lado de fora do reality.

Li Martins então, se defendeu dizendo que eles não eram o único casal a fazer barulho durante o ato sexual: “Faziam algazarra e jogavam a culpa na gente”, contou a ex-cantora do Rouge. “Ué, eu sou homem de dar prazer para a minha mulher, caramba!”, disparou JP.

“Eu acho que o pessoal tá com inveja, tá com dor de cotovelo. A homarada não tá dando conta da mulherada”, continuou Li Martins. Em seguida, JP Mantovani acabou revelando fazer sexo todos os dias com a esposa, se classificando como um “casal ativo”: “Tô com 42 anos, e é todo dia”, expôs ele.

Veja também

Assista no vídeo a seguir!

MAIS SOBRE O GEMIDÃO

No Power Couple, JP e Li Martins tiveram um áudio para lá de picante durante o momento íntimo entre eles. Na ocasião, Márcia Fellipe chegou a pedir silêncio para o casal, isso para que ela conseguisse dormir junto com o seu marido, Rod Bala.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários