Globo

Globo

Após “Sexo e as Negas”, Miguel Falabella prepara série sobre loiras

Miguel Falabella e Marisa Orth (Foto: Divulgação)
Miguel Falabella e Marisa Orth (Foto: Divulgação)
Miguel Falabella e Marisa Orth (Foto: Divulgação)

Após ter sido vítima de acusações maldosas, de que estaria sendo racista ao escrever a série “Sexo e as Negas”, exibida pela Globo, o autor Miguel Falabella vai além. Sem medo de críticas, ele pretende escrever uma nova trama, dessa vez sobre loiras.

Na emissora, o vento continua a seu favor e ele já vem desenvolvendo outros projetos, que serão apresentados em breve. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a série “Pé na Cova”, também de sua autoria, ainda tem mais duas temporadas confirmadas.

As gravações do seriado, protagonizado pelo próprio Falabella, já começam no mês de janeiro, com previsão de estreia para abril, junto com o início da programação de 2015. Como vemos, as críticas ao seu atual trabalho não afetaram sua rotina na Globo.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários