SBT

SBT

Após Silvio Santos decretar a extinção do Bom Dia, Silvia desaba com manipulação e implora no SBT: “Gravíssimo”

Silvio Santos e Silvia Abravanel
Silvio Santos acabou com o Bom Dia e Cia, que era apresentado por Silvia Abravanel-Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora se desculpou por interferir na roleta do programa e deu adeus a aos telespectadores

Depois de Silvio Santos decidir acabar com o Bom Dia & Cia, a edição derradeira do programa infantil do SBT foi marcada por um desabafo de Silvia Abravanel, que se desculpou por ter manipulado o prêmio de uma criança.

Na manhã desta sexta-feira, 01, a herdeira de Silvio Santos comentou sobre a polêmica que aconteceu em dos episódios desta semana. Na ocasião, ela colocou a mão na roleta que ainda estava em movimento e impediu que a criança ganhasse um dos prêmios mais altos da atração.

A abertura do Bom Dia & Cia já aconteceu em tom de despedida, uma vez que a atração foi cancelada por ordens do Senhor Abravanel e será substituída pelo Primeiro Impacto a partir da próxima segunda-feira (4).

Após confirmar que seria o último programa, Silvia Abravanel mostrou o adeus da sua  equipe e pediu desculpas pela manipulação do prêmio, ressaltando que a ação não foi proposital.

Desculpa por todos os nossos erros, inclusive eu cometi um erro gravíssimo ontem, impensado, e eu vou consertar esse erro hoje. Sem querer, eu parei a roleta do menino. Eu não sei nem por que eu fiz isso, mas eu vou corrigir esse erro. Viu, Pedro, que está me assistindo aí? Eu vou entrar em contato com você e a gente vai resolver essa situação”, iniciou a apresentadora.

Veja também

Silvia Abravanel falou sobre pedido de demissão do SBT (Reprodução)
Silvia Abravanel falou sobre manipulação do prêmio de um participante no Bom Dia e Cia (Reprodução)

“Eu convido, então, você para vir brincar com a gente e comemorar nossa despedida, porque eu detesto despedidas. A Gente deixa um até logo e até breve”, completou ela, deixando no ar a possibilidade do programa voltar.

INSATISFEITO COM A GRADE MATINAL DO SBT, SILVIO SANTOS ACABOU COM O ‘BOM DIA’ APÓS 30 ANOS

O fim do programa infantil foi confirmado na última quinta-feira, 31, após Silvio Santos, dos Estados Unidos, ordenar a extensão do Primeiro Impacto, que vai ocupar a grade das 6h até o meio dia.

Há tempos Silvio Santos vem demonstrando sua insatisfação com a grade matinal do SBT, vista por ele como uma das mais problemáticas do canal.

O fim do Bom Dia e Cia já era um pedido recorrente dos executivos da emissora, mas o Senhor Abravanel sempre bancou o programa infantil, agora, o veterano foi convencido de que deveria extinguir a atração pela falta de audiência e a escassez de anunciantes

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários