SBT

SBT

Após Silvio Santos perder maior tesouro para a Globo, narrador do SBT abre o jogo e detona: ‘Nunca fez o que a gente fez’

Silvio Santes perde Libertadores para a Globo e Narrador comenta a decepção

Após Globo roubar os direitos da Libertadores de Silvio Santos, Théo José abre o jogo e expõe sentimento

+Latino faz posicionamento pró Bolsonaro e defende Zé Neto em ataque a Anitta: ‘Reputação a zelar’

+Zé Neto, da dupla com Cristiano, para show para fazer discurso pró Bolsonaro e manda indireta para Anitta: ‘Não precisamos de tatuagem no toba’

Théo José, narrador do SBT, abriu o jogo em entrevista o jornal Lance! e comentou sobre o sentimento de ter visto a Libertadores sair do canal de Silvio Santos e ir para a Globo.

O SBT perdeu depois de 3 anos, o direito de transmitir o maior campeonato de clubes da américa do sul para a Globo, canal que se entitula ‘a casa da Libertadores’.

Silvio Santos
Silvio Santos perde Libertadores para a Globo (Foto: Reprodução)

O narrador Théo José, contratado do SBT para elevar a qualidade das transmissões de futebol na emissora, comentou sobre o sentimento de perder o campeonato para a Globo, e disse que eles elevaram o nível das transmissões:

Veja também

“Espero que quem ficou com ela faça o mesmo trabalho, porque a gente deixou ela em um patamar bem alto. A prateleira tá alta. Eu espero que eles mantenham na prateleira alta. E vamos fazer o mesmo com a Sul-Americana”, comentou o narrador do SBT.

PACOTE COMPLETO

Théo José comentou que jamais alguma televisão aberta fez uma transmissão tão completa de Libertadores como a emissora de Silvio Santos fez nos últimos 3 anos:

A melhor cobertura em TV aberta foi a gente quem fez: essa última entre Flamengo e Palmeiras. Nunca uma emissora fez o que a gente fez, ficar tanto tempo no ar antes, , durante e depois e com conteúdo”, revelou.

Apesar disso tudo, o SBT ainda tem a Libertadores de 2022 para finalizar e destaca a importância de fazer um bom campeonato: “A gente vai fazer a mesma coisa que fizemos com a Libertadores da América, que chegou agora no topo em termos de disputa de direitos, valores e interesse… A saída da Libertadores não aconteceu ainda. Temos um campeonato lindo pela frente. Estou sentindo que vai sair mais uma final brasileira. As duas últimas foram no SBT”, finalizou Théo José.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários