Fazenda13

Fazenda13

Após sofrer suposta agressão e cogitar expulsão na Fazenda 13, Rico Melquiades pede para sair do reality

Rico quer enfrentar Gui e Bil Araujo na roça de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/Record)
Rico quer enfrentar Gui e Bil Araujo na roça de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/Record)

A direção da Record tenta esconder o momento em que Rico pensa em desistir da Fazenda 13

Na madrugada dessa sexta-feira (08) na Fazenda 13, Rico Melquiades surtou após discutir com Tati Quebra Barraco e espalhou café pelo chão da cozinha, o que deixou Victor Pecoraro furioso. Ele, por sua vez, pegou uma garrafa de leite e lançou com força na cabeça de Rico.

Tudo aconteceu após a eliminação da alidade do ex-De Férias com ex, Erika Schneider, que também o deixou muito abalado. Depois de toda a confusão, Rico declarou que pensa em desistir da disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão. Logo em seguida, a Record cortou a câmera fixa no quarto onde o participante fazia o desabafo.

Leia também: Record fecha os olhos e ignora pedidos de expulsão de Dynho de A Fazenda 13, após agressão a peão

Minutos antes das imagens serem cortadas do PlayPlus, Tiago Piquilo aconselhou o peão a se acalmar e evitar gerar confusões na sede da Fazenda 13: “Eu já ouvi as pessoas falando muito bem de você. As pessoas falaram ‘esse cara é super legal’, mas está acontecendo isso. Aqui dentro não tem cara mais engraçado que você. Não tem. Já dei risada de doer aqui dentro com você. É muito louco isso. É muito confuso isso aqui na cabeça das pessoas”, disse.

EXPULSSÃO FOI COGITADA PELA RECORD

durante esta tarde, o perfil no Twitter TVlizando afirmou que a direção da Fazenda 13 está analisando as imagens para decidir se vai ou não expulsar os peões . “Recebemos a informação que neste exato momento a direção da Fazenda, juntamente com executivos da Record, estão em reunião analisando as imagens da briga generalizada em #AFazenda nesta madrugada”.

“Tudo vai ser decidido agora na parte da tarde. Estão fazendo uma criteriosa análise das cenas ao qual está sendo considerada sim como agressão. A decisão oficial vai ser definida nessa tarde”, finalizou o perfil na rede social.

Veja também

Apesar disso, a Record preferiu ignorar os fatos e não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Todos os peões envolvidos na briga seguem na disputa pelo prêmio final da Fazenda 13.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários