Celebridades Gusttavo Lima

Após sofrer agressão, Gusttavo Lima surge em vídeo mostrando a verdadeira face e causa choque por atitude

Gusttavo Lima se pronunciou após ser agredido em show (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima voltou a demonstrar sua humildade (Foto: Reprodução)

Gusttavo Lima esteve no centro das atenções por conta de um vídeo que viralizou nas redes sociais.

Gusttavo Lima deu provas inúmeras vezes de sua humildade. Recentemente, o sertanejo fez a alegria de alguns fãs da cidade de sobral, no interior do Ceará. Após fazer um show no local, o cantor e a banda decidiu parar em uma lanchonete simples, na beira da estrada. O músico chegou a gravar alguns vídeos enquanto comia e mostrou que estava super à vontade no local.

As pessoas que passavam na rua perceberam a presença do cantor dentro do estabelecimento e logo foram conversar com Gusttavo. Ele conversou com os admiradores, tirou fotos e deu muitos abraços nas pessoas que estavam por lá. Ao compartilhar no feed, Gusttavo Lima foi elogiado pela simplicidade. “Simplicidade é tudo parabéns Gustavo Lima quanta humildade” e “Depois perguntam o porque do seu sucesso, humilde”.

+MC Loma surge em foto polêmica e é massacrada por causa da aparência: “Que feia”

+Ludmilla revela ataque gravíssimo a ela e à namorada e nega ter se assumido homossexual

+Maiara assume namoro com Fernando Zor após traição e dá declaração impactante sobre o cantor

Dessa vez, Gusttavo Lima resolveu mostrar o quanto é atencioso com seus fãs. Durante uma das apresentações do Buteco em Salvador, na Bahia, ocorrida na madrugada deste sábado, 03 de agosto, o cantor resolveu surgiu em cima de uma estrutura metálica montada no meio do público, sem sapatos, comendo uma quentinha de yakisoba. Assim que voltou para o palco principal, ele chegou a distribuir comida aos fãs.

+Marco Feliciano muda o corpo radicalmente em cirurgia com dinheiro público e valor astronômico é revelado

Nesta última semana, Gusttavo Lima se apresentava em Barreiras, Bahia, foi atingindo por um objeto enquanto garantia a festa dos que ali estavam presentes. Após o incidente ele resolveu se pronunciar.  “Uma festa linda, com ingressos esgotados que fica marcada no país todo pela atitude de 1 pessoa, no meio de uma música joga um copo no palco… Quer jogar algo? Jogue amor, carinho, animação”, dizia um trecho do texto.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;