Celebridades

Celebridades

Após sofrer anemia, filha de Adriana Bombom de 14 anos já tem data para voltar a malhar

bombom
Filha da Adriana Bombom Olivia Nobre (Foto: Reprodução/ Instagram)

A filha de Adriana Bombom com Dudu Nobre Olívia Soares Nobre sofreu um mal-estar esta semana e teve que ser internada.

“Ela foi diagnosticada com anemia e desidratação. Os médicos recomendaram uma semana de repouso e uma dieta especial”, contou o cantor Dudu Nobre em entrevista para o Ego. No entanto, ela, que faz crossfit, jiu-jitsu e levantamento de peso, já tem data para voltar aos treinos.

A jovem de 14 anos ficará uma semana fora da academia, tempo considerado suficiente para se recuperar. Ela fez um desabafo em rede social após várias pessoas criticarem suas atividades físicas. ‘A cada vez que é praticado um esporte, é menos uma criança sofrendo de obesidade do mundo’, comentou.

Confira o texto completo publicado pela adolescente:

“Levantamento de peso…Um esporte que me enche o coração assim como o jiu-jitsu!! Os esportes que mais me dão vontade de sempre ser melhor. Dentro ou fora do tatame, dentro ou fora da plataforma de peso. A cada vez que é praticado um esporte, é menos uma criança sofrendo de obesidade do mundo, menos um problema neurótico, pois o esporte ocupa o tempo da pessoa e faz ela querer ser cada vez melhor no que faz! Sim! Eu posso praticar levantamento do peso e Jiu-jitsu, sim! Até porque sou acompanhada por pessoas experientes, professores bons que sempre estão comigo e tenho a idade para praticar! Acabei vindo para o hospital por conta de episódios que vem acontecendo de respiração, em nenhum momento meu pai ou minha mãe me abandonou aqui. Ninguém me deixou sozinha, e o motivo não foi por excesso de academia … então, apenas peço para as pessoas que não apoiam por algum motivo a pratica desses esportes para os adolescentes da minha idade ou para outras pessoas, que guardem suas opiniões para vocês, e por favor experimentem algum esporte que preencha o coração de vocês assim como o jiu-jitsu e o levantamento de peso preencheram o meu… E por favor, parem de falar o que não sabem, obrigada”, escreveu.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

Quem escreve

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários